17/07

8 tipos de camisinha que vão intensificar sua diversão

A camisinha é um dos métodos contraceptivos mais eficientes, além de ser uma proteção contra as doenças sexualmente transmissíveis, mas muitas pessoas ainda resistem em usá-la, alegando que incomoda e diminui o prazer.

Para solucionar esses problemas, os fabricantes têm inovado cada vez mais. Atualmente, existem diversos modelos de preservativos disponíveis no mercado. Alguns têm cor, sabor, textura ou são mais finos. Há várias opções para apimentar a relação e variar as fantasias!

Para ajudar você, fizemos uma lista com 8 tipos de camisinha que vão intensificar sua diversão. Confira!

1. Camisinhas com sabor

O preservativo com sabor já é um clássico! Existem sabores para todos os paladares, como morango, uva, chocolate, melancia, menta, frutas cítricas e maçã verde. Antes de optar por esse tipo de camisinha, é importante verificar se você e sua parceira têm alergia a corantes. Geralmente esses preservativos têm cores que remetem ao sabor.

2. Camisinhas hot ou ice

Esses preservativos proporcionam sensações térmicas ao homem e à mulher. As camisinhas do tipo hot aquecem durante a penetração, enquanto as do tipo ice dão uma sensação geladinha.

3. Camisinhas com efeito retardante

Esse tipo de camisinha possui um gel anestésico que é capaz de anestesiar a cabeça do pênis. O propósito desses preservativos é fazer com que o homem demore mais a gozar, prolongando o sexo.

Muitos homens acreditam que essas camisinhas são indicadas somente para aqueles que têm ejaculação precoce. Isso não é verdade! O objetivo do gel é ajudar a prolongar o prazer.

4. Camisinhas com textura

Para aumentar o prazer feminino, essas camisinhas possuem ranhuras e relevos na parte externa. Para ampliar a satisfação do homem, existem ondulações na parte interna do preservativo. Essas texturas criam diferentes sensações, proporcionando mais prazer durante a relação.

5. Camisinha sensível

Se você é daqueles que acham que o preservativo incomoda na hora do sexo, esse é o modelo ideal. Essas camisinhas são mais finas, ficando mais justas no pênis. A ideia é dar a sensação de não estar usando nada, aumentando a sensibilidade do órgão sexual masculino.

6. Camisinha fluorescente

Esse preservativo é coberto por látex fluorescente e não tóxico. Após ser exposta à luz por trinta segundos, toda a extensão da camisinha fica iluminada.

7. Camisinha sem látex

Esse modelo é ideal para quem tem alergia ao látex. Esses preservativos são fabricados utilizando poliuretano e conferem o mesmo nível de proteção. Por isso, nem os alérgicos têm desculpa para não se proteger durante o sexo!

8. Camisinha com desenhos

Existem preservativos que são bem diferentes, com desenhos e formatos engraçados. Esse tipo de camisinha pode deixar a hora do sexo bem divertida!

Com tantos modelos disponíveis no mercado, fica até difícil escolher, não é mesmo? É importante ficar atento ao tamanho da camisinha, para que ela fique bem ajustada ao pênis. Você e sua parceira podem, inclusive, optar por utilizar os preservativos femininos, que são mais finos, largos e compridos, revestindo todo o colo do útero.

Agora que você já conhece diversos tipos de camisinha, que tal contar para a sua parceira? Vocês podem testar várias e escolher a que mais gostaram. Não deixe de curtir a nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de como apimentar a relação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *