27/07

Não basta levar para o motel, tem que suar a camisa!

O simples imaginar-se em um motel com seu companheiro(a) – seja ele(a) de longa data ou de uma noite só – torna toda a fantasia por trás do sexo um pouco mais sacana: talvez seja a consciência de que quando o casal chega ao quarto não há mais nada o que enrolar (chega do lenga lenga, de papinho para cá, conversinha para lá), talvez seja a atmosfera do lugar, toda pensada para proporcionar e intensificar os momentos de prazer. Seja o que for, é fato que sexo no motel possui um gostinho de sacanagem a mais.

Agora, é claro que o quarto por si só não pode ser responsável pelo sucesso da noite. Apesar da escolha do motel e do quarto ser essencial, é necessário ao casal também entrar no clima e fazer daquele momento único. O lado bom de todo esse esforço é que a recompensa é imediata: sexo prazeroso e, com sorte, inesquecível.

Quer algumas ideias de como tornar isso realidade? Confira as nossas sugestões:

Para ele: atitudes para deixá-la de quatro por você (literalmente)

Há quem pense que mulher é um bicho complicado, mas na maior parte das vezes tudo é apenas questão de jeitinho. Apesar de cada uma ter sua preferência – umas são fãs do sexo carinhoso, outras adoram encarnar a submissa e assim por diante -, algumas atitudes na cama são unanimidade. Para conquistá-la, além de caprichar nas preliminares, é claro, aposte:

  • Em uma massagem matadora para relaxá-la. Comece pelo pescoço e ombros, desça para o bumbum e a parte posterior das coxas. Aqui ela já vai estar relaxada e você estará pronto para começar a segunda parte da massagem: com ela de frente. Recomece a massagem partindo dos seios e, após bastante estimulá-los, desça para a parte interna das coxas. Certeza que ela vai gostar!
  • Em mostrar-se presente. Faça elogios ao pé do ouvido – seja em relação a personalidade, beleza ou até a performance dela – e olhe nos olhos. Faça com que ela se sinta como o centro das suas atenções.
  • Em uma pegada firme. Puxe-a (levemente) pelos cabelos e dê tapas no bumbum: a surpresa dos movimentos, e a virilidade deles, são extremamente sedutores.

Para ela: como fazê-lo só pensar (e desejar) você

Todos já ouvimos falar sobre os clichês sexuais adorados pelo público masculino, mas na hora de colocá-los em prática rola vergonha, preguiça e tantas outras desculpas desanimadoras. Que tal aproveitar a ida ao motel para deixar esses pretextos de lado e encarnar seu lado mais libertino? Experimente:

  • No bom e velho striptease. O essencial para isso é confiança – ou ao menos aparentar ter. Vista-se de forma sensual e, de preferência, com roupas fáceis de serem tiradas. Se der para ensaiar um pouco em casa, melhor ainda.
  • Capriche na atitude. Rebole, mantenha contato visual e insinue-se das mas diversas formas. Sentiu vontade de provocá-lo acariciando o próprio mamilo? Faça. Pensou em sentar de em cima dele e rebolar até faze-lo se contorcer? Por quê não?
  • Não tenha vergonha de gritar. Homens gostam de ver a mulher gemer de prazer, esse é um momento de satisfação com o próprio desempenho sexual. É claro que espernear de forma fingida de nada adianta. A ideia é apenas que você não tenha vergonha de demonstrar, com sons e expressões, o quanto está gostando da performance do rapaz.

Gostou das dicas? Não fique apenas na teoria, coloque-as em prática!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *