19/08

Não fique sozinho: 7 apps para sexo casual!

Conhecer alguém e encontrar uma programação picante de um minuto para outro está cada vez mais fácil. Com a utilização ampla da internet e dos smartphones e com o enorme número de aplicativos criados para atender essa demanda é possível eliminar algumas etapas difíceis no processo de conhecer ou declarar-se para alguém. O chat de sexo casual chegou para mudar sua vida amorosa e movimentar seus dias.

Esses aplicativos são capazes de eliminar a timidez de tomar a iniciativa, melhorar a avaliação de um mínimo nível de compatibilidade com a pessoa e descobrir se suas intenções estão sendo correspondidas.

Você está em busca de sexo casual e não sabe por onde começar? Veja agora a lista que preparamos para que você saia da seca e aproveite o melhor da vida. Confira!

1. Tinder

Entre os mais badalados e solicitados aplicativos e chats para sexo casual está o Tinder.

A proposta do app é apresentar pessoas que estejam próximas a você. Você define sua localização, preferência sexual e idade. Depois, escolhe a faixa etária do parceiro sortudo pode te encontrar em um motel BH.

Feito isso, basta pressionar o botão de coração e permitir que o Tinder rastreie as opções para você.

Quando aparecem os candidatos, você pode acessar foto, perfil e amigos e interesses em comum. Isso ajuda você a encontrar quem está em sintonia e partilha dos mesmos gostos.

Não curtiu? Então deslize para a esquerda e parta para o próximo. Se você gostou, deslize para a direita e torça para que a pessoa tenha feito o mesmo com você. Quando isso acontece, vocês “dão match” e podem começar a conversar.

O Tinder já foi chamado de “dating sites killer”, por fazer gratuitamente e com menor burocracia o que os primórdios sites de namoro fazem. Disponível para iOS e para Android, o acesso é simples. Bastar fazer o download na App Store ou no Google Play e acessar com o seu login do Facebook. Agora, se o seu interesse não é ir devagar e paquerar, outros aplicativos podem ser mais diretos e eficazes.

2. Badoo

Inicialmente ele foi projetado como rede social, entretanto, hoje é conhecido como uma espécie de “barzinho virtual”. O Badoo é tido como uma das melhores opções para busca de uma noite de sexo casual.

Não que outras possibilidades, como um relacionamento mais sério, não existam, mas os relatos são os de que é o melhor na dinâmica de ir direto ao ponto. Você preenche seus dados e define os parâmetros de avaliação do que procura: idade, sexo e região.

A partir disso, inicia-se aquela conversa que pode esquentar e levar a um encontro ao vivo. O aplicativo está disponível para iOS (Apple Store), Android (Google Play) e Blackberry (BlackBerry App World).

3. Bang With Friends

De nome sugestivo, esse app é uma alternativa que viabiliza descobrir desejos recíprocos entre os seus amigos do Facebook. Você se conecta na rede social e ele mostra uma lista deles. A partir disso, pode marcar aqueles com que gostaria de ter alguma coisa: “Up for hang”, para sair, ou “Down to Bang”, para sexo.

Depois disso, é só esperar. Havendo reciprocidade, você será alertado pelo app e poderá iniciar um bate-papo com a pessoa pretendida.

Sua discrição é garantida, uma vez que a pessoa apenas saberá que foi marcada se demonstrar a mesma intenção, além de não haver nenhuma publicidade de suas ações no mural.

A ideia é ótima para quem quer sexo com alguém de confiança e com afinidades já estabelecidas. Já imaginou encontrar aquela amizade colorida para todos os momentos?

Achou boa a ideia? Tem algum amigo na sua mira? Baixe gratuitamente o aplicativo disponível em versões para Android e iOS.

4. Bumble

Se você gosta de ver as mulheres tomando a iniciativa, esse aplicativo é para você. Na ferramenta, quem inicia a conversa são elas, ou seja, quando piscar a janelinha, saiba que tem alguém muito interessada.

A dinâmica do app é parecida com a do Tinder, possibilitando que você encontre pessoas que estão perto e dentro das suas preferências de gênero e idade.

O Bumble é gratuito e está disponível para Android e iOS. Para facilitar, o login é feito por meio do Facebook.

Está esperando o quê?

5. Nowme

O app brasileiro tem sido um dos mais aclamados e utilizados como chat de sexo casual.

Por meio do Facebook, você conecta o aplicativo e pode fazer check in nos locais que você frequenta. Feito isso, o app mostra quem está no mesmo ambiente que você em busca de um parceiro.

Isso facilita o encontro e ajuda você a resolver tudo ali, na hora. Isso evita aquelas longas conversas que, muitas vezes, não levam a lugar algum.

O Nowme também está disponível para Android e iOS. Baixe, faça o teste e comece a fazer check in para abrir um leque de possibilidades!

6. Happn

Sabe quando você vê alguém interessante na rua ou no supermercado e acha que não encontra nunca mais? Com o Happn, essas chances de fracasso diminuem muito. A ideia do app é mostrar as pessoas com as quais você cruzou e que também usam o aplicativo.

Isso ajuda você a conversar com aquela pessoa que viu na fila do banco, mas que saiu antes mesmo de você puxar papo.

Se gostarem um do outro, é só começar a conversar e ver onde isso pode terminar.

Disponível para todos os sistemas, o Happn é um dos aplicativos mais utilizados para sexo casual e relacionamentos mais sérios.

7. 3nder

Se você curte programas mais ousados, precisa conhecer o 3nder. O app, disponível para iOS, é uma ferramenta para encontros a três. Isso mesmo!

Os solteiros podem encontrar casais dispostos a essas aventuras para apimentar o relacionamento.

Funciona como o Tinder, ou seja, o app usa sua geolocalização para encontrar pessoas que querem o mesmo que você. Baixe agora, faça o teste e prepare-se para um encontro incrível. Não é o sonho de todo homem?

Os app de relacionamento mudaram a dinâmica dos encontros, por isso, use-os a seu favor. Comece agora mesmo a escolher quem será a sortuda que vai dividir os momentos com você e uma noite especial no melhor motel de BH.

Agora que você já conheceu os aplicativos e ferramentas que disponibilizam chat de sexo casual, não deixe de conferir o nosso artigo com 4 posições sexuais que podem levar as mulheres à loucura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *