29/09

Tabu: 7 fetiches sexuais que muitos têm, mas poucos admitem

O sexo é uma esfera de nossa vida bastante importante para uma mente e corpo saudável. Para temperá-lo, muitos são os fetiches, que quebram o cotidiano e aumentam a excitação. Não são discutidos de muita conversa, mas a verdade é que muitos deles são bastante comuns. Saiba quais:

Ser uma stripper

Tirar a roupa, peça por peça, deslizá-las junto aos dedos por todo o corpo, deixando-o leve para movimentos quentes e apelativos e deliciar-se com alguém lhe assistindo e se excitando. Já desejou estar nesse lugar? Em função de um longo histórico machista, é um fetiche comumente associado apenas às mulheres. No entanto, é fato que incorporar esse papel sensual pode estar no desejo de ambos os sexos, sendo uma ferramenta infalível de grande apelo sexual. Se a timidez for um entrave, algumas doses de vodca podem ser um excelente combustível. Há quem se imagine nesse lugar de dois modos: entre quatro paredes apenas com o seu parceiro ou mesmo para uma enorme plateia. O desejo não tem limites.

Inversão de Papéis

Nossa sociedade apresenta formas muito controladas de manifestação de gênero: vestimenta, comportamento social e sexual, manifestações de sentimento. No entanto, é muito comum e saudável o desejo de colocar-se no lugar do outro. Sexualmente, acontece de esse desejo traduzir-se em uma vontade enorme de atuar como o seu parceiro, o que costuma se acentuar em períodos carnavalescos… Não deixe os preconceitos impedirem essa experiência, ela pode, além de ser excitante, fazer com que o desempenho sexual e a compreensão da excitação do outro sejam melhorados.

Sexo Grupal

Homens e mulheres têm esse fetiche. Seja com um convidado (formando um ménage à trois), um número maior ou mesmo com outro casal, este desejo está entre os mais cotados. Há pessoas que fazem festas com esse propósito e mesmo lugares especializados e promover encontro de interessados. Por causa de nossas barreiras culturais, o mais comum é que ocorra entre pessoas desconhecidas, que evitam assim um constrangimento posterior.

Exibicionismo

Entre muitos fetiches, está o de se mostrar ao outro. Ser assistido caminhando pela rua, pela orla da praia ou mesmo fazer sexo em lugar público (ou no banco de trás do carro estacionado numa avenida movimentada). O exibicionista gosta de ser visto, de saber que está excitando alguém, muitas vezes desconhecido. É um fetiche que pode melhorar muito o sexo, aumentando a autoestima e dando uma pitada de adrenalina.

Momentos de perigo

Fazer sexo em um local movimentado; transar num escritório que pode ser aberto a qualquer instante. O que há em comum a esses fetiches? O perigo! A adrenalina do perigo somada à adrenalina do próprio sexo pode aumentar muito tesão, sendo este um fetiche bastante comum.

O desconhecido

Com tantos entraves para uma sexualidade livre em nossa sociedade, alguém desconhecido pode ser uma excelente ferramenta de liberdade sexual. O pensamento de conhecer um estranho numa boate ou mesmo por um aplicativo pode fazer com que tabus sejam mais facilmente quebrado: sexo anal, falar coisas excitantes no ouvido, chamar por um nome de alguém por quem alimenta um desejo antigo ou mesmo impossível… Enfim, diante do desconhecido, os limites podem ser revistos.

Roleplaying

Entrando numa loja de artigos sexuais, os conhecidos sexyshops, as fantasias de papéis são as primeiras a saltar aos olhos. Vestir-se de coelho, colegial, empregada doméstica, policial ou bombeiro são as práticas mais comuns. Esses joguinhos de interpretação que quebram a rotina são ferramentas sexuais bastante procuradas e excitantes.

Gostou da lista? Se identificou? Qual deles é seu fetiche favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *