07/11

Sexo no Motel: uma ótima idéia!

Motel é um lugar mais inspirador para fazer sexo do que você possa imaginar.

Claro, quando se pensa em motel, se pensa automaticamente em sexo (afinal, motel é para fazer sexo) e por causa do caráter sexual do motel, algumas pessoas ainda tem a idéia que devem fazer sexo freneticamente ou ficam tensas com a questão do horário, ou qualquer outra coisa, e essas preocupações podem deixar de aproveitar o quão bom pode ser essa idéia. Ir a um motel é uma experiência fantástica, dessas que vai deixar a mulher enlouquecida e o homem esgotado.

Uma escapadinha para o motel não faz mal a ninguém, ainda mais em uma data especial! Agora não vale ir para um motel para fazer sexo do mesmo jeito que você faz em casa! Fazer sexo no motel tem várias vantagens e é ótimo tanto para casais que acabaram de se conhecer, quanto para casais que estão juntos há muito tempo, já que o sexo no motel é uma ótima pedida para tirar o sexo da rotina.

Mas como tirar melhor proveito do sexo no motel?

Suítes temáticas

Se engana quem acha que a decoração no motel não serve para nada e por isso não quer pagar um pouco mais por uma suíte bem decorada.. Prefira os quartos que tenham decoração temática, assim é ainda mais fácil fugir da rotina, além de que um quarto bem decorado pode apimentar e muito o sexo, além de ótimas para realizar fantasias sexuais. O sexo bom conta com todos os estímulos, não só os físicos, e o visual é um importantíssimo. Por isso, se é para ter uma noite maravilhosa, não economize, escolha a melhor suíte e garanta uma experiência inesquecível! Confira nossas opções de suítes temáticas!

Crie o clima

Não é porque você está no motel que vai logo tirar a roupa e pular na cama. Crie um clima, pule na banheira com ela, beba algo. Já que motel é um ambiente bem sexual, por que não deixar suas inibições de lado? Um Strip tease bem sensual é uma ótima pedida para entrar no clima. E capriche! Música, boa performance, tudo vale para apimentar mais a noite especial do casal.

Aproveite as facilidades que o motel oferece

Cadeira erótica: é uma cadeira que permite o casal fazer sexo em várias posições diferentes.Aproveite esse item o quanto puder! Experimente novas posições, descubra você e seu parceiro(a). Se preferir, faça uma pesquisa na internet antes de sair de casa por novas posições sexuais, afinal, se você está lá para sair da rotina, não é hora de ficar só no papai e mamãe.

Hidromassagem: Use e abuse! Ótima para começar o clima antes do sexo e ótima para relaxar depois do sexo.

Brinquedos sexuais:  Porque não? Se ambos estiverem de acordo, use-os  e  se surpreenda  com o que eles podem fazer por você e pelo sexo no motel.

Sexo e comida: Misturar sexo com comida é um desejo muito comum, porém nem tanto praticado devido a falta de praticidade em preparar a comida e depois limpá-la. No motel, você não tem que se preocupar com isso!

Ir a um motel é pedir por uma nova experiência. Uma boa experiência. Então tenha isso em mente. Não fique de olho no relógio, perca um pouco do pudor, realize fantasias sexuais, até assista pornô. O que vale é intensificar essa experiência, que com certeza não vai gerar arrependimento nenhum depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *