28/01

Sexo no motel X sexo no quarto de casa: por qual optar?

Não vamos mentir: o sexo no quarto de casa tem suas vantagens. É confortável. Não precisa encher o tanque do carro. Você pode assaltar a geladeira. Já conhece bem os controles da TV. E ninguém paga pernoite.

Mas sexo é aventura. Energia. Excitação. Mesmo quem tem um bom parceiro ou parceira acaba sentindo falta da emoção dos primeiros encontros, da conquista, da surpresa, da adrenalina. A rotina mata tudo – criatividade, trabalho e até relacionamentos.

Quando estamos falando de primeiro encontro, então nem se fala. A primeira impressão é muito importante. Será que sua casa está arrumada? Seu quarto? E o banheiro? Tem camisinha na sua casa? E se bater aquela fome, tem algo para comer – mesmo que seja de madrugada?

Sexo no motel é muito mais interessante. No post de hoje vamos dar dicas de como e por que você pode fazer desse momento ainda melhor:

O quarto de motel é uma realidade paralela

Uma coisa excitante sobre quartos de motel é que eles proporcionam uma fuga da realidade. Há muito menos responsabilidade ali. A cama não é sua. O espelho no teto não é seu. A banheira de hidromassagem não é sua. E nenhum de vocês precisa limpar a bagunça. A atmosfera pode ser muito libertadora. E quem se liberta de responsabilidades fica mais relaxado para se abrir a novas experiências, se é que você nos entende….

Quarto de motel é para gemer alto

No quarto de casa você (ou ela) tem vizinhos. Alguns deles muito chatos. Outros que simplesmente não precisam saber da sua vida sexual. No motel é diferente. Vale gritar e gemer na altura que vocês tiverem vontade. Naturalmente isso também vale para outros casais. E, embora nem todo mundo seja voyeur, poucas pessoas não se excitam ouvindo outros casais fazendo (ótimo) sexo.

No quarto de motel vocês são reis

O quarto de motel não é apenas um reino isolado para vocês dois viverem todas as fantasias, mas está plenamente abastecido para que vocês se sintam como rei e rainha. Basta um telefonema rápido e chegam ao quarto camisinhas, jantar, doces, espumante e o que mais vocês quiserem. Aja como patrão e ela vai se sentir como rainha.

Depois do motel ela pode se gabar de você

Mulheres também gostam de contar vantagem para as amigas. Use o quarto de motel como apogeu de um plano no qual você está plenamente no comando. Diga a ela que vocês vão sair para almoçar ou jantar no dia X e no restaurante Y e mande ela usar aquele vestido que você gosta e sem calcinha. Ao chegar lá, verifique se ela está sem calcinha – se não estiver, mande ela ir ao banheiro tirar e depois entregar na sua mão. Mostre pleno domínio da situação e não revele seus planos. Ao final do almoço ou jantar, leve-a para o motel e mostre tudo o que você sabe. Você vai ver, sentir – e ouvir! – o resultado. De nada.

E para você, como é o dia perfeito antes de ir para o motel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *