16/02

O guia prático para o orgasmo feminino

Talvez nem toda mulher saiba, mas uma das coisas que mais traz prazer ao homem é ver sua parceira chegar ao orgasmo. É uma sensação de imensa realização levar a parceira aos “céus” graças a um sexo bem feito.

No entanto, nem sempre é fácil fazer a gata alcançar o clímax. Ao contrário do homem, que raramente não chega aos “finalmentes”, no caso dela muitas vezes não rola o “grand finale”. Isso acontece, pois a mulher é muito mais suscetível a outros fatores, como preliminares, zonas erógenas e posições sexuais – que, quando não são bem feitos, dificultam a chegada ao orgasmo.

Se você está com alguma dificuldade em fazer sua parceira gozar ou quer que isso seja algo mais recorrente, não se preocupe. No post de hoje, trazemos o guia prático para o orgasmo feminino. São dicas preciosas que te ajudarão a enlouquecer sua mulher na cama. Vamos a ele:

Capriche nas preliminares

Muito homem ignora as preliminares e vai direto para a penetração. Esse é um erro clássico! Você deve ir com calma, começar com carícias, beijos e amassos que variam entre o lento e o intenso. Acredite, as mulheres enlouquecem com isso.

As preliminares não precisam necessariamente serem feitas logo antes do sexo. Você pode ir esquentando o clima no carro ou mesmo em lugares públicos (para dar aquela adrenalina a mais). Dessa forma, você colocará sua parceira no clima aos poucos e a deixará super excitada mesmo antes do sexo em si. Na hora do ato sexual, a gata já estará maluca de tesão e as chances de ela chegar ao orgasmo serão bem maiores.

Recorra aos brinquedinhos

Se você é daqueles caras que se sente “menos homem” por a mulher utilizar brinquedos eróticos na hora do sexo, mude essa mentalidade agora. Eles deixam a relação muito mais divertida e ajudam a parceira a alcançar o clímax.

De bolinhas tailandesas a vibradores, esses acessórios podem ser utilizados inclusive enquanto você penetra a gata, potencializando o prazer e facilitando o orgasmo feminino.

Se você quer saber mais sobre brinquedos eróticos, leia esse post que publicamos a respeito do tema!

Trate bem as zonas erógenas

O corpo da mulher é algo maravilhoso a ser explorado. Não fique concentrado apenas na vagina; toque, beije, aperte e lamba também os seios, bumbum, pescoço, orelhas, barriga, virilha, dedos dos pés e das mãos…

Essas e outras zonas erógenas da mulher proporcionam grande prazer a ela e devem ser valorizadas. Sua gata pode alcançar o orgasmo apenas com o toque dessas partes de seu corpo, sem nem chegar à penetração ou sexo oral.

Aposte nas posições mais intensas

Certas posições sexuais facilitam o clímax feminino. É claro que as preferências variam de mulher para mulher, mas algumas são quase unanimidades.

Uma das melhores é com ela por cima, “cavalgando” você. Nessa posição, além de a penetração ser mais profunda, a gata pode estimular o clitóris, friccionando-o contra o seu corpo. A mulher por cima também facilita para ela escolher a velocidade e intensidade de penetração que mais a agrada e excita.

Seguindo essas dicas de sexo ficará fácil para você levar sua parceira ao orgasmo inúmeras vezes! Ah, só se lembre de voltar ao blog para nos contar como foram as experiências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *