09/03

Conheça e coloque em prática as últimas novidades sexuais

Sexo é praticado há milhares e milhares de anos. E tal qual o homem, que vem evoluindo desde essas eras mais longínquas até os dias de hoje, a prática sexual também sofreu mudanças e adaptações ao longo dos tempos. Desde novas posições sexuais até mudanças de concepções sobre o que é atraente e o que não é, fato é que tendências têm sempre surgido para não deixarem o sexo e o erotismo caírem no marasmo.

No post de hoje, abordaremos justamente as últimas novidades sexuais que estão rolando. Quer ficar por dentro das novas tendências para surpreender seu parceiro? Então acompanhe-nos!

Sexting 2.0

Você é daquelas pessoas que adora ficar no WhatsApp trocando fotos, mensagens, vídeos e áudios de cunho sexual? Pois então o Sexting é a tendência perfeita para você.

Não que seja exatamente uma novidade a prática de enviar mensagens e imagens mais quentes via celular – a origem do termo Sexting é de 2005, inclusive. Contudo, o conceito ganhou mais força com a popularização dos smartphones e o surgimento de aplicativos para envio de textos e outras mídias.

Com o fortalecimento do Sexting, foi criada uma linguagem própria para seus adeptos comunicarem-se melhor. Trata-se dos emoji eróticos, conhecidos como Flirtmoji (você pode baixá-los aqui). As figuras, criativas e divertidas, vão desde um casal de coelhos fazendo filhotinhos ou um seio em um carrinho de supermercado (é sério) até um calção esportivo mostrando uma ereção.

Como você deve ter percebido, algumas imagens têm significados mais claros do que outras. Prato cheio para você descobrir todas enquanto pratica o Sexting com o seu parceiro.

Retiros sexuais

Os retiros sexuais não têm esse nome à toa. Focados nas mulheres (sendo que alguns são exclusivos para elas), esses lugares têm por objetivo recuperar a sexualidade, feminilidade e confiança delas – aspectos muitas vezes deixados em segundo plano em detrimento da família e carreira profissional, principalmente.

Por meio de técnicas de relaxamento e abertura espiritual, como yoga, meditação orgástica, acupuntura e massagens, os retiros sexuais ajudam as mulheres a alcançarem o máximo de seus potenciais eróticos. Portanto, se você é mulher e quer se abrir mais sexualmente ou fazer com que o antigo desejo reacenda, ou é homem e quer ajudar sua parceira a se soltar ou aumentar a libido, aposte nessa tendência!

Ecosexo

Que tal praticar sexo sustentável, sem impactar o meio ambiente? Essa é a ideia defendida pelos adeptos do ecosexo, nova tendência sexual. Por meio de atitudes simples, você pode ser um ativista dessa nobre causa. Tomar banhos junto do seu parceiro para economizar água ou mesmo fazer sexo com as lâmpadas apagadas ou à luz de velas, a fim de diminuir o consumo de energia elétrica, são algumas delas.

O mesmo vale na hora de comprar os brinquedinhos sexuais. Camisinhas de látex 100% natural, lubrificantes à base de água e sem derivados do petróleo e chicotes produzidos com materiais que imitam o couro são algumas das opções vendidas pelas sex shops verdes.

Se você quer ser uma mistura de Capitão Planeta com Alexandre Frota, aposte nessa novidade sexual!

Essas são algumas das novas tendências para o sexo. Qual delas você gostou mais e experimentaria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *