10/03

Motivos para toda mulher querer fazer sexo oral

Agora é palavra de especialista, sexo oral faz bem para saúde feminina e ainda deixa a mulher mais feliz, diz um estudo feito pela State University of New York (EUA).

A pesquisa reuniu 293 mulheres para que fosse feita uma comparação entre a vida sexual e a saúde mental delas. A conclusão foi que a prática do sexo oral é benéfica para a saúde feminina além de deixar as mulheres mais felizes.

Após a análise da composição do esperma, foi possível chegar a essa conclusão. O esperma contém cortisol, que nas medidas certas, é uma substância que aumenta o sentimento de afeição e regula o sistema nervoso. Além disso, a análise também detectou a presença de estrogênio e a oxitocina (este último age na estimulação da contração uterina no parto e memória de experiências prazerosas), que são responsáveis por uma grande melhora no humor.

A famosa serotonina, neurotransmissor e antidepressivo mais conhecido, também foi encontrada na composição do esperma, e até uma quantidade de melatonina.

Outros achados da pesquisa:

Os estudos da State University of New York  também descobriu que mulheres celibatárias ou com um certo “atraso” têm mais sintomas de depressão que as sexualmente ativas. Em compensação, aquelas que fazem sexo com vários parceiros, o que exige o uso de camisinha, apresentam os mesmos níveis depressivos que as que praticam pouco ou nenhum sexo.

Bom para gestantes

Já um trabalho de pesquisa realizado pela Universidade de Albany, também de Nova York, constatou que o sexo oral pode diminuir o enjoo matinal na gravidez. É o que defende o psicólogo Gordon Gallup, responsável pelo estudo, que recomenda à prática às gestantes. Gallup diz que a ingestão do esperma deixa o corpo mais imune ao mal-estar.

Vamos conferir alguns outros benefícios que o sexo oral proporciona, de acordo com outras pesquisas:

O sêmen é um clareador dental natural

O estudo da universidade de Cambridge chegou a conclusão que o Sêmen possui propriedades clareadoras que são mais eficazes que a maioria dos clareadores dentais usados em consultórios odontológicos.

Combate a Rugas e marcas de expressão.

Durante a prática do sexo oral a musculatura está em plena atividade física.

Segundo a revista científica MedPress, com 10 minutos de sexo Oral ao dia, você obtém resultados 10 vezes melhor do que qualquer creme anti-rugas que existe no mercado.

O sêmen humano é rico em dimetilaminoetanol (DMAE).

Foi publicado na revista Nature que o sêmen humano é rico em proteínas e possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora devido ao elevado nível de DMAE.

Sexo oral no primeiro encontro eleva as chances de um relacionamento estável.

Em estudo publicado pela revista New Science é dito que mais de 78% dos homens que receberam sexo oral no primeiro encontro tiveram a iniciativa de convidar a parceira para um segundo encontro e destes, quase 50% deles transformaram o sexo casual em um relacionamento estável.

Portanto, o grande lance é relaxar e fazer sexo oral sem medo.

E se a sua parceira é daquelas que não gosta, ou ‘’sente nojo’’, vale a pena mostrar esse artigo para convencê-las!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *