21/03

12 músicas que vão ferver ainda mais a sua relação

Existem diversas dicas de sexo que podem deixar a relação ainda mais apimentada. Uma das mais procuradas é sobre as melhores músicas para o casal se curtir na cama.
A música certa pode fazer toda a diferença naquele momento quente a dois. Já pensou em montar uma playlist para a hora do sexo? Veja a seguir 12 músicas que vão ferver ainda mais a sua relação.

Beyoncé – “Dance For You”

Que tal um strip-tease para apimentar as preliminares? Ao som da musa Beyoncé, o clima vai estar no ponto. Dê o play em “Dance For You” e deixe que todo o embalo sensual da música dite o ritmo do strip-tease. O quarto vai pegar fogo.

Diplo ft. Lazerdisk Party Sex – “Set It Off”

Um strip-tease que chega aos finalmente pode ser pontuado por essa música, que aumenta o ritmo para o casal passar para a próxima etapa.

The XX – “Intro”

As preliminares são a parte mais importante do sexo e nenhum casal deve abrir mão delas. Para deixar o clima pegando fogo, aproveite essa música do The XX, que é calma ao mesmo tempo em que é misteriosa.

Marvin Gaye – “Let’s Get It On”

Surpreenda a gata com um gosto sofisticado e um acerto na hora de criar um clima através da música. Tem um tom clássico que vai fazer qualquer mulher se sentir a mais sensual do mundo naquele momento.

Britney Spears – “Gimme More”

Faça a gata se sentir ainda mais sensual com este hit da musa Britney Spears. Ela vai se sentir uma jovem sapeca pronta para surpreender você cama! A batida da música também combina com a hora do sexo.

Goldfrapp – “Ooh La La”

Deixe a gata mais excitada com o ritmo alucinante desta música. Ela serve para animar tanto a hora das preliminares como a etapa seguinte. Quando for curtir um clima com a gata a noite toda, não deixe de incluir esse som na playlist.

Portishead – “Glory Box”

Outra música que consegue deixar as mulheres se sentindo ainda mais sensuais e donas da cama. Deixe que ela tome o comando ao ritmo da música e deixe a noite bem mais quente.

Divinyls – “I Touch Myself”

A voz de ninfeta da vocalista vai deixar o casal fervendo num clima de sensualidade e curtição sem igual. Mais uma vez, deixe a gata tomar o controle e aproveite sensações completamente novas.

Rihanna – “S&M”

A cama é uma consequência da balada? Então deixe o motel em clima de disco com este hit da Rihanna. Vocês vão se sentir na pista, só que com toda a intimidade.

Serge Gainsbourg – “Je t’Aime…Moi Non Plus”

Para aquele momento mais lento e íntimo, que tal um som no mesmo clima? Dê o play nesta música de Serge Gainsbourg para ver o clima do quarto se transformar totalmente.

Azealia Banks – “212”

Outra música com clima de balada, “212” pode dar aquele tom mais descontraído para a curtição de vocês. Deixe que a batida se adapte ao ritmo do casal.

The White Stripes – “Ball and Biscuit”

Ótimo para o momento antes, durante e depois do sexo, este hit do White Stripes tem o tom certo para uma relação livre e mente aberta. É a melhor pedida para o casal que se curte e gosta de boa música.

As músicas podem fazer o sexo ainda ser mais gostoso! Elas ajudam bastante o casal a se soltar e a se descobrir. O som é capaz de desembaraçar qualquer um, então se você usar uma playlist sexy, pode deixar o quarto pegando fogo na sua próxima conquista.

Leve uma cópia dessas músicas no seu celular ou iPod e surpreenda a gata na próxima ida ao motel! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *