24/03

Fetiches: Aproveite seus segredinhos na cama de forma natural

Há muitos tipos de fetiches e pequenos segredinhos particulares que todos nós temos, especialmente na cama. Você pode pensar que você é o único sujo, mas se der uma olhada nesses tipos de fetiches,  você vai ver como fetiches realmente são comuns.

Tipos de Fetiche

Há muitos tipos de fetiches do mundo, e todos os dias, há novos que estão sendo criados em nossas próprias cabeças, ou na realidade.

E, felizmente, pequenos segredinhos particulares como fetiches são mais comumente aceitos do que nunca.

Sendo extremamente cultural em sua origem, obsessões sexuais e segredos da cama podem variar entre pessoas, países, religiões e continentes. Alguns, porém, são comuns a toda a raça humana.

Aqui estão alguns tipos de fetiches que não são realmente abertamente reconhecidos por pessoas de todo o mundo, mas que bem, estão todos fazendo isso!

Alguns exemplos comuns de fetiches

Agorafilia: Pessoas que se sentem excitadas de fazer sexo em lugares públicos.

Alfamegamia: Tragam os homens mais velhos e experientes.

Altocalcifilia: O salto alto faz esta pessoa ter orgasmos.

Tricofilia: Nunca depile para o seu parceiro se eles estão neste grupo, porque pêlos pubianos são onde ele encontra prazer.

Exibicionismo: Aquela pessoa que gosta de surpreender os outros, expondo suas partes sem pudor.

Latronudia: Doutor, doutor! Essa pessoa ama se expor para um médico.

Lactofilia: Seios cheios de leite não fazem apenas bebês felizes…

BBW: atração por mulheres obesas

Bondage: prática onde a excitação vem de amarrar ou/e imobilizar o parceiro.

Podolatria: fetiche por pés.

Sarilofilia: fetiche por saliva ou suor.

Voyeurismo: prazer pela observação da intimidade de outras pessoas, que podem ou não estar nuas ou praticando sexo.

Todos nós temos nossos próprios pequenos segredinhos particulares na cama! Então, da próxima vez que alguém babar sobre seus pés, ou ficar obcecado por suas roupas intimas, lembre-se que eles são tão normal como qualquer outro ser humano que existe neste planeta azulado e selvagem que todos chamam de casa.

Então, se você se deparar com um parceiro que tem alguns segredos particulares ou tara em um dos vários tipos de fetiches, não odeio a pessoa, odeie o ato. Ou melhor ainda, apenas desfrute do show. Apenas se certifique que o seu parceiro não tem um fetiche que pareça muito selvagem de se lidar. Além disso, aprecie os seus próprios segredos pessoais na cama com seu parceiro!

Lembre-se, os tipos de fetiches são muitos e inclusive um novo tipo pode estar sendo inventado no presente momento. Mas, enquanto você se divertir, e isso não machucar ninguém, por que se preocupar com segredinhos e fetiches inofensivos que só aumentam o seu prazer?

2 Comentários em “Fetiches: Aproveite seus segredinhos na cama de forma natural

  1. Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição e cumpricidade. Sou homem, mineiro, de Belo Horizonte, claro, 54 anos, formação universitária e sou SOLTEIRO, residente no bairro Savassi e amo a prática da Lactofilia ou amamentação adulta. Mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, com ou SEM SEXO. Está aberta para a experiência? Entre em Contato no meu whatsapp: 31-992221927. Espero o seu contato !!!

  2. Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte – MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: [email protected]. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *