27/03

Porque você deve fazer sexo HOJE mesmo!

O sexo não é algo que apenas lhe faz se sentir bem, mas como também pode ser muito bom para a sua saúde! Descubra aqui alguns dos benefícios que uma vida sexual saudável pode trazer pra você!

Ajuda a melhorar o seu Sistema Imunológico

Pessoas que fazem sexo têm níveis mais elevados daquilo que defende o corpo contra os germes, vírus e outros invasores. Pesquisadores da Universidade Wilkes, na Pensilvânia descobriram que estudantes universitários que tiveram relações sexuais uma ou duas vezes por semana tinham níveis mais elevados de um determinado anticorpo em comparação com estudantes que tiveram relações sexuais com menos frequência.

Aumenta a sua libido

Fazer sexo aumenta sua libido. Para mulheres ainda há outras vantagens, como maior lubrificação vaginal, fluxo sanguíneo e elasticidade, todos fatores que colaboram para que se sinta melhor durante o sexo e aumenta a libido.

Melhora o controle da bexiga Feminina

Sexo ajuda a conter a incontinência urinária, devido ao fortalecimento dos músculos que ocorre durante o orgasmo

Reduz a pressão arterial

Estudos recentes dizem que os homens que têm relações sexuais mais de duas vezes por semana têm um menor risco de ter um ataque cardíaco do que os homens que tiveram relações sexuais menos de uma vez por mês.

Reduz o estresse

Pra baixo com problemas familiares ou no trabalho? Não deixe isso afetar o seu desempenho no quarto. Além de melhorar o seu humor, relações sexuais regulares combatem o estresse.

Alivia a dor

Se você estiver usando uma dor de cabeça como desculpa para não fazer amor, pare de fazer isso e ao invés, passe justamente a fazer sexo!  Quando você está prestes a ter um orgasmo, o nível do hormônio oxitocina aumenta em cinco vezes. Esta endorfina realmente reduz dores.

Promove a longevidade

Quando se tem um orgasmo, há uma liberação de hormônios que melhoram a imunidade, repara tecido e mantém a pele saudável. Os homens que têm pelo menos dois orgasmos por semana vivem mais que os homens que fazem sexo apenas uma vez a cada poucas semanas.

Aumenta a circulação sanguínea

Sua frequência cardíaca aumenta quando você faz sexo, portanto, sangue fresco é fornecido a seus órgãos e células. Enquanto o sangue usado é removido, o corpo também expele toxinas e outros materiais que fazem você se sentir cansado.

Você dorme melhor

O sono que você tem depois que você faz sexo será muito mais relaxante.

Melhora o condicionamento físico geral

Sexo é uma outra maneira de ajudá-lo a perder a flacidez e se manter em forma. Sexo regular vai fazer maravilhas para a sua cintura. Meia hora de fazer amor queima mais de 80 calorias.

E então? Precisa de mais motivos para fazer mais sexo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *