08/04

5 dicas para apimentar seu relacionamento

É muito comum que os relacionamentos cheguem naquele ponto em que todo o fogo e paixão que existiam ali comecem a esfriar. Seja porque estão juntos há muito tempo, porque a rotina toma conta da vida sexual ou até porque o casal não tem muitas ideias de como manter as coisas quentes no quarto. Para apimentar o relacionamento e redescobrir a própria sexualidade, é possível seguir algumas dicas bem gostosas para trazer um novo fogo para a vida a dois.

O motel vai ser um grande amigo nessa busca por esquentar o relacionamento. Ele costuma ter tudo o que o casal precisa para fugir da rotina e surpreender um ao outro com muito bom gosto e aventura.

Veja a seguir 5 dicas para apimentar seu relacionamento:

Seduza com um strip-tease

Ligue o globo de luz do motel, dê o play em uma música sensual e comece a tirar a roupa. Ninguém precisa ser stripper profissional para seduzir o parceiro e deixar o momento íntimo muito mais especial. O objetivo é se divertir, então encare tudo como uma grande brincadeira. Ao final, deixe que o outro comece a tirar as partes da sua roupa, deixando tudo muito mais quente. Em um strip-tease, a sedução e a provocação são muito importantes. Então, tem horas em que é melhor deixar o outro babando e se fazer de difícil.

Descubra a cadeira erótica

Você e seu parceiro já tentaram descobrir os prazeres da cadeira erótica de um motel? Esse item possui tanta versatilidade que pode trazer todo o fogo que a sua relação precisa. Com ela, o casal consegue aproveitar um novo tipo de prazer com bastante conforto. Ambos ficam confortáveis para dar prazer ao outro, das formas mais criativas que conseguirem inventar e explorar a própria sexualidade. Tem vezes que experimentar certas posições na cama pode ser desconfortável, então considere usar a cadeira erótica para aquelas loucurinhas mais complicadas e prazerosas.

Visite uma sex shop

Que tal apimentar o relacionamento usando brinquedos eróticos? Alguns casais possuem certa resistência a eles, mas isso é besteira. O sexo precisa ser uma brincadeira boa e gostosa entre os dois, então por que levar tudo tão a sério? Converse com o seu parceiro e vejam quais tipos de brinquedos vocês gostariam de levar para a cama e aproveitem. E, claro: também dá para adquirir esse tipo de produtos via internet, caso vocês sejam mais tímidos e não queiram se expor. Mas é importante saber que o ambiente em sex shops é sempre dos mais aconchegantes, contando com funcionários de mente aberta dispostos a ajudar.

Traga uma terceira pessoa

Uma forma certeira de apimentar o relacionamento e deixá-lo pegando fogo é introduzindo uma nova pessoa à intimidade do casal. O sexo a três com um conhecido ou desconhecido pode ser o que o casal precisa para reacender a relação e redescobrir a sua sexualidade. Mas cuidado: não é todo tipo de relacionamento que consegue se manter estável adotando essa dica. É preciso que o casal se conheça muito bem e saiba prever se a relação vai ficar estremecida depois dessa loucurinha. Avalie também o que é melhor: trazer para a cama alguém que vocês conheçam ou apostar em um desconhecido, sem o perigo de estragar a amizade.

Dedique mais tempo ao outro

O sexo é uma atividade de prazer que envolve duas pessoas em plena sintonia. O casal experimenta as mesmas sensações ao mesmo tempo e vive um momento único e especial. Mas dá para deixar a relação ainda mais gostosa encontrando formas de se dedicar completamente ao prazer do outro. E essa dedicação acaba sendo excitante para os dois. Que tal se dedicar mais a um bom sexo oral para o parceiro? Entregue-se e perceba o quanto a relação vai ficar mais quente.

A vida sexual pode ficar muito mais excitante quando fugimos da rotina. A vida a dois pode ficar estagnada se a cama do casal acaba sendo usada mais para dormir do que para outras coisas. Lembre-se que o motel é a chance de todo casal de escapar dessa rotina e experimentar coisas novas sem ter ninguém para incomodar nem julgar. Aproveite o melhor dessas delícias e procure saber mais sobre o programa de afiliados do Dallas & Caribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *