29/05

4 coisas sobre sexo que suas amigas não te contam

Em uma roda de amigas íntimas, muitas conversas surgem e um dos temas mais abordados entre elas é, com certeza, sobre sexo. Muitas contam, por exemplo, as intimidades com o namorado, como foi o encontro e a primeira transa com fulano, e também tiram algumas dúvidas, querendo saber se com a amiga também acontece do mesmo modo.

Mas nessas conversas nem tudo é dito, seja por vergonha, por tabu ou para querer preservar a intimidade do namorado. E, se as suas amigas não te contam, nós viemos aqui te contar!

Conheça 4 coisas sobre sexo que provavelmente as suas amigas fazem e não te falam! Confira!

Sexo anal

O sexo anal é um dos maiores tabus sexuais, pois muitas pessoas praticam, mas não comentam a respeito com medo de que sejam condenadas moralmente ou vistas como pervertidas.

A questão é que esse moralismo não tem fundamento, ou tem fundamento apenas para um pensamento que considera que o sexo deve ser praticado apenas para a reprodução. Se este não é o seu caso e nem o das suas amigas, saiba que muitas delas praticam sexo anal sim e que não contam apenas por inibição.

O sexo anal é prazeroso para muitas mulheres e junto a outros estímulos é capaz de trazer orgasmos múltiplos para elas.

Carícias anais nele

Este é outro tabu sexual e um verdadeiro opressor da sexualidade masculina. O ânus masculino é comprovadamente uma zona erógena, capaz de trazer muito prazer para ele devido às terminações nervosas da próstata que estão nessa região.

Por isso, muitos homens (bem resolvidos) pedem às suas namoradas para fazerem neles o famoso e temido “fio terra”. Ao contrário do que muitos dizem, essa prática não tem nada a ver com homossexualidade, apenas com a exploração das potencialidades de prazer do próprio corpo.

Isso é algo também que suas amigas não te contam, com medo de que a sexualidade dos seus namorados seja julgada. Que tal então perguntar para o seu namorado se ele quer experimentar novas sensações?

Elas se masturbam

A masturbação feminina também é um grande tabu, pois, infelizmente, nossa sociedade pensa que o desejo sexual e a busca por sua satisfação é apenas coisas de homens. Mas não! Mulheres também sentem tesão e sabem muito bem como se satisfazerem por si mesmas. Se você nunca tentou, tente e veja como isso pode ser libertador. Se as suas amigas nunca contaram isso para você, fica então aqui a dica!

Rapidinhas

Passados alguns anos de namoro, o sexo, que durava uma noite inteira, vai ficando mais escasso e as rapidinhas, que não duram tanto, vão ficando mais frequentes.

O fato da conquista já ter acontecido e os hormônios da paixão já não estarem tão ativos faz o sexo ser um pouco mais rotineiro e menos quente. E quem disse que suas amigas te contam isso? O bombardeio dos filmes e da televisão com cenas de sexo avassaladoras faz com que as pessoas imaginem que todo casal sempre tem muita energia e paixão na cama.

E então, você já sabia desses segredos que te contamos? Se sente agora mais informada e por dentro dos bastidores do sexo? Se tiver alguma dúvida, escreva pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *