05/06

4 truques que seu namorado gostaria que você soubesse sobre sexo

Muitos casais conversam sobre sexo e sobre suas preferências, expondo para o outro todas as suas necessidades e desejos mais secretos, com a intenção de que eles sejam atendidos.

Outros casais, entretanto, não conseguem estabelecer essa comunicação, seja por timidez ou por medo de dizer ao outro que ele deveria aprender e aperfeiçoar algumas práticas.

Se você está nesse segundo time, nesse texto nós vamos fazer o papel de mensageiros e mostrar a você o que o seu namorado gostaria que você soubesse sobre sexo, mas nunca teve coragem de te dizer. Acompanhe conosco, aprenda esse truques e surpreenda seu gatinho na cama!

Sexo oral

O sexo oral é o queridinho de todos os homens e se você souber fazer bem, pode levá-lo completamente à loucura. A questão é essa: saber fazer e tomar cuidado com essa parte tão sensível do corpo masculino.

Portanto, seu namorado gostaria que você soubesse que o pênis não pode ser mordido ou esmagado com as mãos e que os movimentos devem ser vigorosos, porém cuidadosos, rápidos, porém conscientes.

Um erro comum é as mulheres não fazerem o movimento certo com a boca e acabarem esbarrando os dentes no pênis. Evite esse acidente e tente encostar apenas a língua e os lábios.

Pressão no pênis

Se as mulheres têm controle sobre suas contrações vaginais, esse é um truque que pode enlouquecer os homens na cama. Isso uma das coisas ensinadas nos cursos de pompoarismo.

Contrair os músculos da vagina para torná-la mais apertada e depois relaxá-la, e fazer  isso de modo sucessivo é um verdadeiro exercício de excitação do pênis. Você pode começar a fortalecer sua musculatura vaginal agora mesmo. Basta praticar.

Massagem

Esse truque agrada tanto os homens quanto as mulheres e deveria ser realizado frequentemente por ambos. Mas que tal tomar a iniciativa e aprender a fazer uma massagem excitante e estimulante antes da transa? Você pode usar óleos de massagem afrodisíacos, uma música sensual e uma iluminação baixa como recursos para deixar esse momento mais relaxante. Você pode ainda usar partes do corpo para realizar os toques, como os mamilos, o nariz e a boca. Você verá como essa massagem vai rapidamente virar outra coisa!

Rebolar

Brasileiros são apaixonados por bundas. Os homens gostam de observá-la, de tocá-la e de tê-la presente na relação sexual. Sendo assim, se você for uma mulher desinibida e que gosta de levar o namorado à loucura, que tal rebolar durante o sexo?

Ficando por cima na hora da relação você poderá ter total controle sobre os movimentos do quadril e do bumbum. Se você for ainda mais ousada, poderá ficar por cima e de costas, de modo que seu namorado possa ter uma visão privilegiada do seu rebolado.

E então, você está pronta para colocar em prática na cama esses truques sobre sexo que acabou de aprender? Veja que não é nada difícil, basta ter sensibilidade, disposição e gostar de vê-lo louco de tesão! Qualquer dúvida, escreva pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *