14/06

Orgasmo feminino: Dicas para você fazê-la chegar lá

Orgasmo feminino: As mulheres querem tê-lo e os homens querem entregá-lo. Claro, o orgasmo feminino é algo inconstante, mas hoje daremos algumas dicas sobre ele para que você consiga chegar lá com mais facilidade.

Desprenda-se do tempo

Assim como o homem está preocupado em durar mais, muitas mulheres são tão autoconsciente sobre a demora para atingir seu orgasmo que eles acabam por fingir o orgasmo ou tomar a decisão de ficar sem. A solução? Pare de ficar obcecado com orgasmos seu e dela. Um estudo de imagens cerebrais por pesquisadores suecos mostra que o relaxamento é o fator mais importante para levar uma mulher ao orgasmo.

Então, diga que a noite inteira é dela. Estudos mostram que leva de 15 a 40 minutos em média para a mulher atingir o orgasmo. O melhor que você pode transmitir além da tolerância para um orgasmo que demore é também a  valorização do prazer sexual e orgasmo da sua parceira, o que a fará relaxar mais e conseguir chegar lá.

Excite-a com os seus talentos

O melhor sexo começa muito antes de se despir. Mais do que uma boa aparência ou um corpo gostoso, o talento é um poderoso afrodisíaco.   Então conquiste-a, se mostre interessante, mostre no que você é bom ou até a faça rir, pois o humor também é um talento.

Quando ela estiver nua, elogie.

Estudos recentes indicam que mulheres que se sentem envergonhadas sobre o seu corpo possuem menos experiência sexual e são menos assertivas sexualmente.

Claramente, você tem tudo a ganhar lisonjeando uma mulher, então quando ela estiver nua, elogie.

Trabalhe bem os seios

Durante as preliminares, passe a mão suavemente acima, abaixo e dos lados dos seios de sua parceira. Estas áreas são na verdade mais sensíveis do que a aréola e o mamilo que não está excitado. Mova-se gradualmente em direção a seus mamilos, prestando atenção em como ela responde. A medida que as coisas esquentam, os mamilos se tornarão corado de sangue, e os receptores sensoriais ficarão preparado para a estimulação direta.

Aprenda os pontos chave dela

Uma coisa que muitas mulheres adoram durante a estimulação manual: uma construção lenta. Aqui está como fazê-lo: Deite ao lado dela, levemente com a base da mão um pouco acima do clitóris. Agora acaricie o comprimento dos lábios externos com o seu dedo anelar e médio. Passe pela pele, aumentando a pressão enquanto a tensão aumenta. Cubra a área ao redor do clitóris com a palma da mão para adicionar uma estimulação indireta – a maioria das mulheres são muito sensíveis para receber contato direto desde o início. A medida que ela fica excitada, prepare a sua mão sobre a área carnuda que cobre o osso púbico e provoque o clitóris com o meio e pontas dos seus dedos enquanto você move sua mão inteira.

Esses são alguns passos básicos e iniciais para que você consiga dar mais prazer a sua parceira e fazer com que ela atinja o orgasmo mais facilmente. Continue de olho no nosso blog para mais dicas sobre sexo para aumentar ainda mais o prazer a dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *