27/06

5 fantasias para o casal entrar no clima de pegação

Brincadeiras e fantasias fazem parte da interação de todo casal saudável e apaixonado, pois a imaginação entra como um componente capaz de tirar as pessoas da rotina e apresentar novas possibilidades.

O tesão e a excitação não são apenas corporais, mas começam principalmente na mente, quando imaginamos, fantasiamos e interpretamos novos papéis, diferentes dos habituais.

Quando falamos em fantasias para o casal, isso pode ser entendido em dois sentidos: o da fantasia literal, em que o casal se veste com roupas de personagens sensuais, e o sentido da fantasia sexual íntima e secreta, em que cada um vive intimamente situações excitantes e que podem ser colocadas em prática, se o seu parceiro topar!

Pensando nas fantasias em sentido amplo, trouxemos algumas sugestões para o casal entrar no clima de pegação. Confira!

Gemidos no ouvido

Essa brincadeira pode ser praticada pela mulher e pode deixar o seu parceiro extremamente excitado. Que tal pegá-lo de surpresa em um momento aleatório e começar a gemer no seu ouvido, como se estivesse simulando um orgasmo?

Comece a emitir os sons baixinho e vá aumentando a intensidade e o volume dos gemidos. O caminho é simular realmente os sons do início de uma transa até chegar ao ponto máximo do orgasmo. Isso irá surpreender o seu parceiro!

Obedeça a brincadeira!

Essa brincadeira é simples, coloca em prática as fantasias do casal e pode ser muito divertida! Cada um irá escrever 10 desejos/fantasias sexuais em um papelzinho, dobrar e colocar em uma caixinha.

Depois, é só começar a tirar os papéis, um de cada vez, e a cumprir a fantasia proposta. A questão é que você mesmo pode tirar a sua própria fantasia e ter que cumpri-la, ao invés do seu parceiro!

Algumas sugestões de fantasia são: strip-tease, dança sensual, posições sexuais, revelação de algum segredo e muitos outros!

Filmando carícias

Para alguns casais é bastante excitante a filmagem de suas carícias, pegações e até o sexo. Que tal se vocês fizessem uma filmagem “artística” filmando partes do corpo de vocês, as mãos passando por essas partes, a boca pronunciando certas palavras e outras cenas?

Depois vocês podem assistir essas gravações e ficarem sempre excitados e prontos para a pegação!

Apenas fique atento para fazer essas filmagens com um parceiro realmente íntimo e confiável, para que não haja risco de vazamentos.

Brinquedos

Os brinquedos ajudam a enriquecer a experiência sexual e são verdadeiras fantasias para muita gente. Por exemplo: algemas para imobilizar e excitar; consolos para aumentar ainda mais a possibilidades de penetração; óleos e géis que esquentam o corpo e aumentam o tesão; camisinhas e calcinhas comestíveis; vibradores para as preliminares… Enfim! Se você for a um sex shop verá um verdadeiro parque de diversões cheio de brinquedos que te levarão às alturas!

Fantasias

Por fim, o uso de fantasias de personagens é uma das taras sexuais preferidas de muita gente! Com elas vocês poderão interpretar novos papéis e criar histórias mirabolantes e excitantes para apimentar a transa.

Enfermeira e paciente, professor e colegial, chefe e secretária, dominatrix e submisso… São muitas as fantasias que vocês poderão usar para transformar a transa em uma história épica!

Além das fantasias, que tal mudar o cenário da transa? Um motel pode ser uma boa pedida para vocês se transformarem e se libertarem dos papéis habituais!

E então, o que você achou dessas sugestões de fantasias para o casal entrar no clima de pegação? Com qual delas você se identifica mais e está pronto para começar? Qualquer dúvida ou sugestão, escreva pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *