06/07

3 fantasias para você fazer hoje mesmo e encher o seu parceiro de desejo

Variar na hora do sexo vivendo suas fantasias sexuais não é algo assustador. Na realidade, experimentar e deixar rolar até mesmo as fantasias mais simples podem realmente deixar um casal completamente louco de tesão.

Vestir roupas diferentes/fantasias, bondage e dominação são as coisas que geralmente vêm à mente quando se fala sobre fantasias sexuais, mas existem algumas maneiras mais fáceis de apimentar as coisas que você pode fazer sem abandonar completamente sua zona de conforto … E, claro, você pode tentar essas idéias também!

Então coloque suas preocupações de lado e experimente algo novo – um pouco de criatividade adicional na hora do sexo realmente pode revigorar o seu relacionamento – vale a pena tentar de qualquer maneira!

Para ajuda-la, aqui vão algumas idéias que você pode fazer hoje mesmo!

O casaco surpresa

Essa é bem simples, para quem tem mais dificuldades em experimentar coisas novas: Se presenteie com um casaco novo e comprido e uma lingerie bem bonita. Encontre com ele e peça opinião sobre o casaco. Ele provavelmente vai elogiar, mas ficará um pouco confuso, que é a intenção.

Apimente então a situação removendo descuidadamente o casaco para revelar o que está por baixo, e deixe ele de boca aberta.

Me amarre

Hoje a moda bondage (amarração) e dominação  parece ter pego, então se você tem algum interesse nisso, se prepare para a ação!

O lance com bondage e dominação é que ele pode ser tão pesado ou tão leve quanto você quiser e se sentir confortável. Ninguém vai lhe forçar a nada (bom, na verdade vão, mas com o seu consentimento!).

Se você está afim de experimentar, o melhor é começar com os básicos: salto alto, lingerie sexy, meias 7/8, e um pouco de brincadeira mais leve.

Há uma razão pela qual bondage e dominação é tão sensual. Ser amarrado tem tanto apelo , porque aumenta o suspense do prazer sexual: você não pode controlar quando alguém toca, provoca, lambe ou penetra você e é “forçado”a ceder.

Jogos de poder no quarto pode ser extremamente excitante por isso, se você é normalmente aquele tipo que apenas fica deitada lá, se levante, experimente e surpreenda.

Experimente um lugar diferente

Conforme o tempo passa, as rotinas dos casais tendem a ditar que o sexo só acontece em um lugar – sua cama. É uma espécie de uma regra não escrita que depois de alguns anos, o sexo acontece antes de ambos irem dormir, no quarto, à hora habitual.

Transforme essa idéia levando o seu parceiro a algum lugar incomum. Ir a um motel, por exemplo, é uma excelente pedida. Mas se você sente dificuldades com isso, use mais a casa então: cadeiras ou sofás, ou até mesmo a mesa da cozinha.

Diga a ele que você sempre se perguntou por que você não tentou ter relações sexuais neste lugar, e use a casa como seu parque de diversões sexual.

Fazer sexo em novos lugares obriga a experimentar novas posições, o que significa que você tocar diferentes partes do seu parceiro, ou seja, o sexo não apenas parece diferente no novo local, mas realmente é diferente.

Essas são apenas algumas idéias para você começar a inovar na sua vida sexual. Acompanhe o nosso blog para mais dicas apimentadas e dê mais prazer a sua vida sexual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *