18/08

Sexo no chuveiro ainda mais gostoso: confira nossas dicas!

O sexo no chuveiro é um dos desejos de muitos casais. Seja antes da transa ou depois de uma maratona sexual na cama, ele pode ser relaxante e delicioso, mas também pode ser desconfortável e terminar de forma desastrosa.

Para que você tenha uma experiência agradável, daremos algumas dicas no artigo de hoje que vão fazer toda a diferença. Confira!

Prepare o ambiente

Se o momento for programado, vale a pena torná-lo ainda mais especial, deixando o ambiente pronto com velas aromáticas, esponjas, óleos de banho, sabonete líquido e até brinquedos eróticos — desde que sejam a prova d’água.

Também vale a pena colocar tapetes antiderrapantes e se possível um banquinho de borracha para variar as posições sem abrir mão da segurança, pois o chão pode ficar escorregadio.

Outra dica importante é colocar toalhas no chão. Elas evitam que os pés ou os joelhos escorreguem e ainda podem ser o apoio ideal para o bumbum, caso vocês decidam sentar no chão.

Invista em preliminares

Calma lá, não há pressa! Assim como na cama, no chuveiro também é preciso começar com as preliminares. Uma forma de fazer isso é ensaboando um ao outro. Aproveite essa fase inicial para acariciar o corpo da outra pessoa sensualmente, fazendo com que ela relaxe e crie aquele clima delicioso.

Abraços e beijos são muito bem-vindos nessa hora. Quando sentir que o clima esquentou, é hora de dar o próximo passo.

Use e abuse do sexo oral

O sexo oral é uma ótima forma de começar a relação sexual. Além de deixar ambos excitados, embaixo do chuveiro ele pode causar uma sensação diferente. Para que seja confortável para ambos, tentem posições variadas, pois cada uma depende muito do tamanho do banheiro.

Encontre posições confortáveis

Não existe aqui uma recomendação padrão, pelo simples motivo de que as melhores posições dependem da altura e da flexibilidade do casal, além do espaço disponível no ambiente. No entanto, algumas das posições que costumam ser mais confortáveis são:

  • de quatro ou cachorrinho: a mulher se posiciona de joelhos com as palmas das mãos no chão ou em uma superfície, enquanto o homem a penetra por trás;
  • de frente: um fica frente ao outro, enquanto a mulher coloca a perna em alguma superfície segura (como o banquinho) com os joelhos bem dobrados. Se o homem for mais alto, ele precisará flexionar os joelhos para penetrar a mulher. Embora essa posição requeira um pouco mais de esforço, o prazer pode compensar;
  • cavalgando: o homem senta no banquinho ou em cima da toalha e a mulher o cavalga por cima;
  • de costas: a mulher apoia as mãos na parede, arrebitando o bumbum, enquanto o homem a penetra por trás;
  • masturbação: ambos estão nus, excitados e com óleos e sabonetes líquidos a disposição. Essa combinação é perfeita para realizar uma masturbação mútua, só é preciso ter cuidado, pois alguns produtos podem causar irritações nas genitais.

As posições podem variar conforme o espaço disponível, o importante é que ambos estejam confortáveis, relaxados e excitados.

Tome cuidado com a segurança

Embora o foco do momento seja o prazer, é importante pensar também na segurança. As superfícies do banheiro já são naturalmente escorregadias quando estão molhadas, imagina então com o uso dos óleos, sabonetes e lubrificante.

Sendo assim, não se apoie em qualquer lugar e lembre-se sempre de tomar cuidado quando o chão estiver muito escorregadio. Não são poucos os casais passam por situações desastrosas pela falta de segurança.

Casos de pessoas que se apoiaram na cortininha do box e em outros locais não muito seguros e se acidentaram são mais frequentes do que você imagina. Desse modo, prevenir nunca é demais. Quedas e acidentes podem acabar com a brincadeira de um jeito nada agradável.

Não mude de posição muito rápido

Encare a realidade. O sexo no chuveiro não será tão confortável quanto aquele feito em cima de uma cama. Assim como a rapidinha, ele proporciona a emoção por ser diferente, mas não tem como esperar que ele seja como o “tradicional”.

Dessa forma, evite tentar posições mirabolantes, escolha uma e fique nela alguns minutos. Assim, as chances de que o momento seja prazeroso aumentam muito.

Não se esqueça do lubrificante

Apesar de parecer contraditório, o sexo no chuveiro acaba deixando a pele seca por conta da água quente. O mesmo pode acontecer com as partes íntimas, que ficam sem lubrificação e podem causar dores na hora da transa. Para evitar que isso aconteça, é importante usar muito lubrificante.

Entretanto, não pode ser qualquer tipo de lubrificante. A maioria das pessoas têm em casa aquele feito à base de água. Só que ele não pode ser usado para o sexo no chuveiro, pois a água o remove. O ideal é usar lubrificantes à base de silicone, que são mais impermeáveis e compatíveis com a camisinha.

Vale ressaltar que as camisinhas não foram feitas para serem usadas na água e tem grandes chances de romperem ou saírem durante o sexo no chuveiro. Sendo assim, se você usar preservativo para evitar uma DST ou uma gravidez indesejada, é melhor abrir mão dessa experiência.

Saiba quando desistir

Nem todos os banheiros são propícios para fazer sexo. Locais pequenos, com pouca ventilação ou que não possibilitem que o sexo seja feito de maneira ao menos um pouco confortável não são boas opções. Além disso, também pode acontecer de ter uma diferença de altura muito grande entre o casal ou um dos dois não se sinta confortável.

Caso você perceba que não dá para levar a ideia adiante naquele momento, fique nas preliminares e termine a brincadeira na cama. Você não precisa desistir completamente da ideia.

Sempre tem a opção de escolher um bom motel para realizar esse desejo. Alguns locais têm a opção de chuveiros duplos, jacuzzi e um grande espaço para fazer diversas posições.

Se ainda assim não der certo ou o parceiro não estiver confortável em fazer sexo no chuveiro, aproveite e desfrute de todas as novidades que o ambiente proporciona. Você terá à sua disposição a cadeira erótica, produtos do sex shop, cama redonda e até pole dance.

Nós já fizemos um artigo em que falamos dos 7 benefícios do pole dance para o corpo e para a arte da sedução e vale a pena experimentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *