28/05

Sem tabu! Como se preparar e evitar acidentes no sexo anal?

Apesar de ainda ser considerada um tabu, a penetração anal está sendo cada vez mais vista com outros olhos. Afinal, essa é uma ótima forma de apimentar a relação!

Porém, é preciso saber como se preparar para evitar acidentes no sexo anal e encontrar prazer nesse momento.

Quer saber mais sobre o assunto? Confira as dicas que separamos para você e prepare-se para uma noite inesquecível em um motel BH com seu/sua parceiro(a)!

Sexo anal não deve doer sempre

Algumas vezes, o sexo anal pode doer. Isso tende a ocorrer nas primeiras tentativas, principalmente por conta do nervosismo natural da pessoa.

Para que o momento seja prazeroso, é preciso que o casal esteja relaxado e em sintonia. Ao se preparar da maneira correta, uma nova forma de prazer pode ser descoberta por ambos.

Lubrificante é seu melhor amigo

Para evitar a dor nas primeiras vezes, a principal dica é utilizar um bom lubrificante, que pode ser encontrado em farmácias ou até em motéis de BH. Em lojas especializadas, há lubrificantes com sensação de frescor ou de queimação, comestíveis, coloridos e com diferentes aromas.

Na dúvida, vá primeiro no tradicional e depois teste outras variedades para inovar ainda mais!

Anestésico é seu pior inimigo

Se os lubrificantes são indicados, os anestésicos estão proibidos. Isso porque eles tiram a sensibilidade da região e a pessoa fica sem saber se a penetração está causando alguma lesão, e o resultado só é percebido quando o efeito passar.

Outro ponto é que o anestésico pode prejudicar o orgasmo do parceiro. Ou seja, o uso do compromete o prazer dos dois.

Boa higiene evita acidentes no sexo anal

Evacue antes da relação para evitar uma sensação desconfortável. Uma boa limpeza também ajuda, mas nem pense em utilizar a ducha higiênica do banheiro!

Muitas vezes, um lenço umedecido ou um algodão molhado já dão conta do recado. O mais importante é que ambos tenham consciência de que acidentes podem acontecer e, caso ocorram, saibam levar a situação com naturalidade.

Se você não se sentir seguro(a), a melhor opção é a ducha íntima, encontrada em farmácias. A pressão da água é mínima nessa técnica e limpa apenas o ânus sem atingir o intestino grosso.

No caso do chuveirinho do banheiro, a pressão é muito alta e pode causar lesões, infecções e até mesmo o efeito inverso do desejado, aumentando a vontade de evacuar durante o ato.

Para fazer a limpeza com a ducha, sente-se confortavelmente no vaso sanitário, insira delicadamente no reto e aperte o dispositivo para esguichar a água. Depois, é só soltar.

Lembre-se de sempre usar camisinha, mesmo num relacionamento estável, para evitar a contaminação com bactérias intestinais. Além disso, é proibida a penetração vaginal logo após a anal pelo mesmo motivo.

Cuidados com a alimentação também podem ajudar

Se você já sabe que vai propor ao parceiro o sexo anal, uma boa dica é fazer refeições leves e equilibradas durante o dia. Também é importante não comer algumas horas antes da transa, para não ter problemas intestinais bem na hora H.

Posições confortáveis ajudam a relaxar

Para quem vai experimentar o sexo anal, o ideal é começar de maneira mais simples, de forma que a pessoa na posição passiva consiga controlar a intensidade da penetração.

Por isso, a posição de lado é a mais recomendada. Além do(a) passivo(a) ficar no comando, o homem consegue estimular outras zonas herógenas com facilidade.

Outra posição que pode ser confortável é o(a) passivo(a) colocar os joelhos no seu peito: você ficará deitado de barriga para cima e ele(a) ficará sentado(a) em cima de você. Dessa forma, o(a) passivo(a) terá o controle e poderá fazer contato visual com você, aumentando o prazer.

Uma boa conversa resolve quase tudo

Conversar tranquilamente com seu/sua parceiro(a) é fundamental em qualquer situação, mais ainda na hora da transa. Assim, você se sente mais confiante e pode pedir para mudar a posição ou fazer outro movimento para que os dois tenham prazer.

Viu só como vencer os tabus permite encontrar maneiras novas de ter prazer com o(a) parceiro(a) e evitar acidentes no sexo anal? Se você gostou das dicas do melhor motel de BH, confira agora como ter orgasmo com sexo anal e seja feliz entre quatro paredes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *