01/06

Como economizar na balada e não se preocupar com preço de motel

Controlar os gastos mensais e economizar na balada são estratégias eficientes para poupar um bom dinheiro no fim do mês e encarar o preço de motel sem susto. Pois saiba que, para segurar os gastos e investir no prazer, basta adotar algumas medidas simples!

No post de hoje, listamos algumas maneiras infalíveis de se preparar para dar aquela relaxada que você tanto quer e merece! Vamos ver?

Economizar no dia a dia

Assuma atitudes corriqueiras, que não exigem grandes sacrifícios, mas dão bons resultados. Esse é o indicado a você, que precisa fazer sobrar mais dinheiro para a diversão. Veja como:

  • corte os pequenos gastos supérfluos: somados, eles resultam em valores capazes de impressionar;
  • seja racional na hora de gastar;
  • nunca compre por impulso;
  • mantenha as despesas rotineiras e indispensáveis, como recargas do celular e refeições fora de casa, controladas;
  • programe seu lazer: antes de sair para se divertir, procure saber se os locais que você costuma frequentar oferecem dias e horários promocionais. Caso não, pense na possibilidade de conhecer novos lugares com preços melhores.

Economizar na balada

Se a sua finalidade é aproveitar um pós-balada com tudo o que tem direito, não há preço de motel que vá te segurar. Só que é necessário usar a cabeça para estar com a carteira prontinha na hora de ir a um lugar fantástico com aquela pessoa especial.

Ou seja: tem que economizar na balada!

Antes da balada

Prepare-se para a noitada ainda em casa: coma bem para não gastar com porções aperitivas que não saciam e encarecem qualquer balada. Se você vai sair bem tarde, muito depois do jantar, lembre-se de fazer um lanche caprichado.

Tenha em mente que, após a balada, há o motel. Lá  você também encontra opções de drinks e comidinhas variadas.

Indo para a balada

Muita atenção à questão do transporte ao planejar sua saída. Utilize transporte público ou compartilhado para chegar ao lugar programado.  Assim, na hora de ir para o motel fica mais viável pegar um táxi, por exemplo.

Na balada

Cuidado básico para economizar na balada: não use o cartão de crédito. Assim, você foge de se empolgar demais e gastar além do seu limite. Dessa forma, consegue chegar ao final da noite em condições de dar aquela esticada perfeita, que vale uma semana inteira de correria.

Economizar no motel

Na linha das estratégias em prol de noites incríveis, que tal economizar também no preço de motel? Participar do clube de desconto do seu espaço preferido é uma boa maneira de fazer essa economia. Outra ideia é a de não escolher a suíte mais cara. Bons motéis têm boas suítes independe de valor.

Fique atento, ainda, às promoções que só os melhores motéis conseguem fazer para os seus clientes; uma delas pode ser exatamente a que você precisa! Ao encontrar um motel de qualidade, confortável e à altura das suas expectativas, veja se ele mantém um programa de fidelidade. Pois se mantiver, maiores são as chances de você ter descontos nas estadias.

Agora que você já sabe como fazer o motel caber nas suas contas, que tal acompanhar as melhores promoções e vantagens? Curta a nossa página no Facebook e não perca nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *