31/07

Calcinha comestível: vale a pena?

Algo comum à maioria dos casais é a busca por algo capaz de incrementar a experiência sexual que temos com nossos parceiros para apimentar o relacionamento. Nessa hora, vale abusar de todos os sentidos, do cheiro dos perfumes aos sussurros apaixonados no ouvido. Então, por que deixar de fora o paladar?

A calcinha comestível entra nessa onda de satisfação e prazer. Ela é um item interessante para sair da rotina e, de quebra, matar a fome do seu par na hora da ação! Se você gostou da ideia, veja como ela funciona:

Como a calcinha comestível é produzida?

A calcinha comestível (muito conhecida como calcinha solúvel) é uma peça feita de gelatina, com uma espessura fininha. A ideia é que ela imite um tecido de verdade, tornando a fantasia o mais real possível.

Mas tenha cuidado! Exatamente por ela ser tão fininha, existe a possibilidade de que ela se rompa antes da brincadeira. Então, tenha atenção redobrada na hora de colocar, hein?

Como usar as calcinhas comestíveis na hora do sexo?

Como todos os brinquedos, a calcinha comestível depende da criatividade de quem usa. Mas, como queremos ajudar, vamos dar algumas sugestões.

A peça, por sua textura, espessura e material, vai se dissolvendo sozinha à medida que as coisas esquentam — literalmente, quando o corpo fica mais quente, o suor começa a aparecer e ela vai se dissolvendo.

Então, uma ideia é colocar seu par em uma cadeira, fazer aquele striptease que só você sabe e ficar de calcinha. Esse é o momento de mostrar toda a sensualidade que tem guardada dentro de si. O legal é fazer bastante contato corporal com seu/sua parceiro(a); assim, a calcinha se desfaz sozinha e vocês já podem partir para a ação!

Outra maneira legal de usar esse brinquedinho é colocá-lo por baixo das roupas. Durante as preliminares, seu par vai tirando as peças e, quando chegar na calcinha — deixe ela por último —, você pode brincar, soltando frases com uma voz sexy. Um exemplo disso é dizer para o(a) companheiro(a): “não vale usar as mãos”. Quem sabe você não consiga, de brinde, um sexo oral?

Existem várias maneiras de usar a calcinha comestível, e essas são apenas algumas ideias para aguçar sua imaginação. O que importa, de verdade, é explorar as coisas que você e seu amor gostam na cama.

Qual modelo escolher?

Talvez o maior desafio que você vai enfrentar não seja deixar a vergonha de lado e usar a calcinha comestível, mas sim escolher qual delas usar!

A peça está disponível em vários modelos, além de diferentes sabores. A escolha vai depender de quão bem você conhece seu cônjuge e a si mesma. Primeiramente, a peça precisa ser confortável; senão, a brincadeira já começa errado. Depois, é importante que o sabor seja do agrado do parceiro (lembre-se de que ele vai comer a peça, literalmente) e o modelo seja atraente.

Os sabores mais comuns são menta, chocolate e morango — morango é mais “neutro”, sendo uma boa escolha na hora da dúvida. Já os modelos, existem aos montes: como biquíni amarrado de lado — essa costuma ser bastante aceita, caso esteja na dúvida de qual comprar —, com babados, fio dental, shortinho etc.

Lembre-se: o que vale é a imaginação e o conhecimento que você tem. A calcinha comestível pode ser uma boa pedida para fazer uma surpresa na cama, mas quem usa a peça é mais importante do que ela!

Se quiser um lugar especial para tentar mais essa brincadeira, sempre estaremos de portas abertas para o que for necessário. Afinal, aqui é o destino de quem ama!

Gostou do conteúdo e já quer colocar essa ideia em prática? Então aproveite para assinar nossa newsletter e receber as novidades do Motel Dallas e Caribe por e-mail: assim, você não perde nenhuma oportunidade de realizar essa fantasia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *