14/08

Aquecendo a noite: 5 filmes eróticos para ver a dois

Todo mundo sabe — ou, pelo menos, deveria saber — que as preliminares fazem parte do sexo. Elas não devem ser encaradas como mero protocolo e, quanto melhor aproveitadas, maiores são as chances de a sua noite ser incrível!

Contudo, as preliminares não são a única forma de ir aquecendo a sua noite aos poucos. O estímulo visual também está entre as suas possibilidades, já que deixa sugestões e ideias na cabeça de quem vê.

Por isso, fizemos uma lista com 5 filmes eróticos para ver a dois. Todos eles são ótimas opções para inspirar e instigar o desejo.

Quer saber mais sobre eles? Continue lendo o post!

1. De olhos bem fechados (1999)

Dirigido pelo aclamado Stanley Kubrick, esse filme é a prova de que dá para unir erotismo e suspense sem cair no óbvio.

Estrelado pelo então casal Nicole Kidman e Tom Cruise, o enredo conta a história de um médico que entra para uma sociedade secreta, na qual acontecem rituais e orgias. Ou seja, não faltam nudez, sedução e posições muito inspiradoras.

Tudo é construído e representado com muito cuidado, fazendo com que a excitação seja garantida!

2. O prazer é todo meu (2004)

Longa da diretora francesa Isabelle Broué. Nele, a personagem Louise, bem interpretada por Marie Gillain, perde seu prazer sexual repentinamente.

Dessa forma, ela passa toda a narrativa tentando reencontrar a libido que sempre caracterizou sua vida. Essas tentativas, é claro, são muito estimulantes para qualquer um que assiste.

O melhor de tudo é que Louise consegue recuperar o tesão de maneira gradativa e envolvente, voltando a ser a mulher sexy e independente que havia sido em outros tempos.

3. Shame (2012)

Assistindo a esse filme, o espectador entra em contato com um mundo para lá de instigante, recheado de vícios, fetiches e fantasias. A beleza dos atores principais Michael Fassbender e Carey Mullligan é um show à parte.

O longa-metragem narra a trajetória de Brandon, um sujeito totalmente viciado em sexo. Quando sua irmã aparece do nada para morar em sua casa, ele se vê na necessidade de encontrar alternativas para satisfazer seu incontrolável desejo.

4. Closer (2004)

No Brasil, o filme ainda recebeu o subtítulo Perto demais. O filme conta com Jude Law, Clive Owen, Julia Roberts e Natalie Portman, mas vai muito além de um elenco que esbanja sensualidade.

Com diálogos excitantes e provocações de todos os lados, o amor ainda é retratado com certa profundidade e encanto. Ele pode até ser considerado um drama, mas com certeza não deixará ninguém cabisbaixo!

5. Love (2015)

Filme bastante explícito em vários momentos. Contudo, a complexidade e beleza fazem com que ele fique bem realista, sendo capaz de despertar a curiosidade de qualquer um, mesmo que veja apenas algumas cenas.

Com mais de duas horas de duração, a obra representa a sexualidade a partir variadas perspectivas, inspirando o espectador para tentar novas posições.

Fazer sexo todo dia é ótimo! Então, por que não buscar ideias nesses filmes eróticos para ver a dois? Assine a nossa newsletter e receba outras novidades picantes em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *