27/04

Lingerie sensual: como acertar na escolha

A lingerie sensual é um item indispensável para a sedução, pois uma mulher com a autoestima nas alturas se torna mais atraente e provocante. Nesse sentido, escolher a peça perfeita pode ser crucial para surpreender o seu parceiro e acertar no look.

Seja rendada, de algodão, com ou sem bojo, o importante é utilizar uma lingerie sensual para inovar e seduzir. Neste post, vamos dar dicas para você encontrar o modelo certo. Confira!

Escolha uma lingerie sensual para seu tipo de corpo

Peças menores, como o famoso fio-dental, são preferência nacional. Mas é preciso levar em conta também o tom de pele, estrutura física e o estilo pessoal de cada mulher para que o efeito seja natural.

Para descobrir se o sutiã tem o tamanho certo, confira se ele está posicionado no centro das suas costas, se a linha de frente está na mesma direção que a de trás e se as alças não escorregam pelos ombros. Separamos mais algumas dicas de acordo com cada característica corporal:

Seios grandes

  • opte por uma peça que tenha a costura reforçada;
  • verifique se o sutiã é forrado para garantir o conforto e a sustentação dos seios;
  • prefira bojos que comportem todo o seio;
  • certifique-se de que sutiãs meiataça não encostem nos mamilos;
  • não deixe que a peça fique distante do seu corpo.

Seios pequenos

  • escolha um bojo com aro;
  • procure peças com espuma, mas não exagere para não surpreender o parceiro de maneira negativa;
  • abuse de modelos que aproximem os seios;
  • escolha uma armação menor se as taças ficarem amassadas ao fechar o sutiã.

Quadris largos

  • invista em calcinhas com alças mais largas, que disfarçam o tamanho do quadril;
  • procure modelos do tipo sunquini, que têm cós mais alto e laterais largas.

Quadris estreitos

  • priorize peças com laterais enfeitadas, babados e lacinhos para dar volume;
  • busque calcinhas cavadas.

Opte pela cor certa para cada ocasião

Cores vivas podem destacar o corpo porque contrastam com qualquer tom de pele. Se quiser demonstrar mais poder, aposte no preto. Já a lingerie sensual branca remete à ingenuidade, pureza…

Os tons em vinho e vermelho destacam a ousadia — apenas verifique a preferência do seu parceiro, pois muitos afirmam que essas cores assustam pelo excesso. Estampas com o famoso animal print podem ser mais modernas e trazer detalhes estratégicos para que não deixem o visual “forçado”.

O importante mesmo é sair do lugar-comum e variar o trio branco, preto e nude. Às vezes, é mais interessante usar algo que você não tem costume para realmente impressionar.

Além disso, esqueça os conjuntos. Na hora de escolher a lingerie ideal, visualize-a com o que você já tem para que não precise criar combinações. Também considere que calcinhas são lavadas com maior frequência e podem desbotar mais rápido que os sutiãs!

Use peças para suas devidas funções

Pode não ser interessante sair de casa com aquele fio-dental que você escolheu para impressionar. Em vez disso, guarde a peça na bolsa e coloque algo mais confortável para o cinema ou jantar. No final da noite, troque a calcinha discretamente no banheiro!

Corpetes são bastante usados por mulheres que querem deixar o parceiro de quatro! As peças de hoje são muito confortáveis, mesmo após definirem tão bem a cintura. Verifique apenas se você escolheu um modelo que se adapta ao formato do seu corpo.

A tanga, além de não sair da moda nunca e ser mais aconchegante, fica muito legal com detalhes transparentes. Esse jogo de esconder algumas partes da pele pode ser irresistível, pois provoca o imaginário masculino.

O importante mesmo é escolher uma lingerie sensual que combine com seu estilo e que te deixe à vontade, até porque, se o objetivo for alcançado, você passará pouco tempo com ela!

Quer aumentar o desejo do seu parceiro ao vê-la vestida com uma lingerie? Então escolha um bom filme erótico e aqueça a sua noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *