05/07

Será que é possível apimentar a relação com uma massagem tailandesa?

Uma massagem tailandesa bem-feita alivia as tensões, promove o relaxamento e também pode ser uma poderosa ferramenta para aumentar o prazer a dois: basta preparar o ambiente, escolher um óleo com aroma incrível para auxiliar os movimentos do corpo e alcançar o nível mais alto do clímax com preliminares inesquecíveis.

A prática é milenar e promove todos esses benefícios, sem contar que apimenta o relacionamento com toques estratégicos que retardam o prazer, potencializando seus efeitos no final da relação sexual. Quer descobrir como fazer uma massagem tailandesa? Continue a leitura deste post!

Escolha um local tranquilo

O ambiente ideal para uma massagem tailandesa é aquele com tranquilidade. Certifique-se de que vocês não sejam interrompidos por crianças ou pelo toque do celular. Se for conveniente, escolha um bom motel — o lugar ideal para práticas que exigem mais tempo e privacidade.

Deixe o ambiente a meia luz, para que todos os movimentos sejam vistos e apreciados. Escolha uma música que agrade aos dois, a fim de manter o clima sensual e estimular todos os sentidos.

Concentre-se no seu objetivo

Esqueça os problemas pessoais, as contas a pagar e o trabalho que não foi feito naquele dia. Sinta-se confortável e relaxado para transparecer essa impressão também para o seu parceiro.

Demonstre segurança nos movimentos e no objetivo que se quer chegar. Mostrar interesse pelo prazer do parceiro é essencial nesses momentos e repercutem no seu próprio desejo.

Escolha os acessórios

Óleos lubrificantes apresentam diversas versões: sabores, cheiros e efeitos térmicos que podem aumentar as sensações no contato com a pele, potencializando o prazer. Escolha os que são fabricados à base de água, pois são hipoalergênicos, não mancham tecidos e são mais fáceis de encontrar no mercado e retirar da pele.

Já os óleos de massagem são interessantes porque facilitam o deslizamento do corpo, mas em contrapartida não são comestíveis. Também procure vendar os olhos do parceiro para aumentar a excitação com a massagem.

Se achar interessante, separe frutas, chocolates, balas e bebidas como drinks afrodisíacos, para apreciar durante a massagem tailandesa e transformar a prática num momento de completa satisfação.

Domine a situação

No momento da massagem tailandesa, peça para seu parceiro ficar de costas, espalhe o óleo escolhido, deite-se e, lentamente, deslize seus membros, seios e barriga pelo corpo dele. Durante a prática, considere as seguintes dicas:
  • combine a massagem com um strip-tease, retirando uma peça de roupa a cada movimento;
  • evite o uso das mãos;
  • demonstre domínio sobre a situação;
  • controle o desejo pelos “finalmentes”, prendendo o corpo do parceiro entre os joelhos;
  • use também os mamilos, de forma bem delicada;
  • passe seus cabelos em sua nuca;
  • pronuncie frases excitantes enquanto realiza a massagem;
  • passe seu corpo pelas zonas erógenas do parceiro (virilha, nádegas, períneo) e por áreas mais sensíveis (nuca, parte interna das coxas, axilas, atrás dos joelhos, pés);
  • ao chegar na virilha, não toque o pênis ou a vagina, apenas a região próxima, com maior força;
  • não se esqueça dos beijos;
  • use a vagina estrategicamente para ter prazer simultâneo enquanto realiza os movimentos.

A dica final é: provoquem-se ao máximo até o limite de desejo de cada um! Com criatividade, a massagem tailandesa permite o despudor e mantém a excitação para além da timidez.

Quer saber mais sobre o ambiente ideal para isso? Então desmistifique alguns conceitos negativos sobre motéis e proporcione as carícias mais sensacionais que seu parceiro já recebeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *