10/07

Amizade Colorida: entenda o que é e se vale a pena

Amizade colorida nada mais é que duas pessoas que gostam uma da outra, têm uma atração física mútua e resolvem fazer sexo de forma casual. Sem compromisso, apenas amizade e sexo — quer coisa mais divertida?

Entretanto, esse arranjo pode não ser a opção ideal para todo mundo, e envolve algumas questões que precisam ser pensadas com cuidado. Quer entender mais sobre isso? Confira!

Quando começa uma amizade colorida?

A amizade colorida pode rolar quando pinta um interesse físico entre duas pessoas que já se conhecem há muito tempo. Mas também pode ser que essa relação já comece assim de cara, no caso de pessoas que ainda estão se conhecendo, mas que não queiram construir nada sério.

Na verdade, a forma como ela começa não importa muito. É necessário apenas que ambos entendam o que realmente é uma amizade colorida e decidam como ela vai funcionar para que ninguém se machuque.

Quais são as vantagens desse tipo de relação?

São muitas as vantagens de optar por uma amizade colorida. Para começar, você vai poder fazer sexo sempre que os dois estiverem com vontade — e com o bônus de ser com alguém que você já conhece e confia.

Esse é um ponto positivo quando comparado ao tradicional sexo casual, que acontece com alguém que você acabou de conhecer na balada ou em um aplicativo, por exemplo. Diferentemente dessa situação, os dois estarão à vontade e mais livres para experimentar fantasias, posições e o que mais der vontade na hora H.

Para algumas pessoas, a relação de amizade não precisa ser tão sólida. Ainda assim, esse outro lado pode ser um grande benefício, porque você também terá alguém para conversar, sair e se divertir ou mesmo assistir filmes em casa.

Tudo isso com o bônus de que você pode ficar com outras pessoas quando quiser e não precisa dar satisfações.

Quais são as desvantagens?

Assim como acontece com tudo na vida, uma amizade colorida também tem seu lado ruim. A falta de exclusividade, por exemplo, pode ser justamente uma desvantagem para algumas pessoas.

Por mais que haja um acordo mútuo de deixar as emoções de fora, você pode se surpreender ao ver o(a) amigo colorido(a) com outra pessoa. É importante pensar bem a respeito disso antes de embarcar nessa aventura. Os dois devem conversar e, se necessário, criar regras para que a relação funcione.

Saiba também que sempre existirá o risco de uma das partes começar a se envolver. Sentimentos não são possíveis de controlar, não é? E mesmo que os dois comecem acreditando que querem a mesma coisa, tudo pode mudar com o tempo.

Os encontros e a transa, por mais casuais que sejam, envolvem muita intimidade e podem mexer com o emocional. Quando isso acontece e os dois decidem namorar, tudo pode ficar bem, mas você precisa pensar no que pode acontecer se alguém não corresponder ao sentimento.

Amizades, principalmente as antigas, podem acabar por causa disso. Então, vale a pena refletir bastante antes — e conduzir essa relação sempre com muita honestidade.

Como aproveitar mais a amizade colorida?

Muitas pessoas se sentem confortáveis para desfrutar de todos os benefícios que a amizade colorida tem a oferecer e conseguem lidar muito bem com isso. Outras, já precisam de um pouquinho mais de esforço para separar bem as coisas.

Uma ótima ideia para todos esses casos é aproveitar o motel para os seus encontros. Esse é um ambiente neutro, onde vocês podem ficar mais à vontade, sem que ninguém os perturbe, e ainda se divertir muito!

Você tem uma amizade colorida? Quer saber como aproveitar ao máximo as suas noites juntos? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas dicas quentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *