13/08

Primeira vez no motel: tudo o que você precisa saber para aproveitar

A primeira vez no motel não deve ser uma experiência negativa, pois é o ambiente mais propício para momentos maravilhosos a dois. Apesar disso, muitas pessoas ainda se sentem relutantes, algumas por nojo, outras por receio de serem vistas, entre outros motivos que vamos desmitificar agora, neste post.

Se você é uma dessas pessoas, continue a leitura!

Limpeza

Tenha a certeza de que um quarto de motel pode ser mais limpo até do que o da sua casa! Isso porque toda vez que um cliente sai, é preciso trocar os lençóis, lavar o banheiro e trocar ou limpar tudo o que compõe o ambiente: cadeiras, mesas etc.

Toda essa limpeza é feita com material adequado, como o cloro, que elimina qualquer resquício de bactéria e fungo do quarto. Além disso, bons motéis sempre disponibilizam utensílios de uso constante descartáveis e embalam a vácuo cobertores e toalhas após a lavagem.

Preservativos

Nunca se esqueça da camisinha, pois talvez as suas preferidas não estejam disponíveis para compra no motel. Apesar disso, caso se esqueça desse detalhe, pode ficar tranquilo, pois a maioria dos estabelecimentos oferecem preservativos e descontam no valor a ser pago ao final da estadia.

Discrição na entrada

Ser visto na entrada é o medo de muita gente. Apesar disso, motéis são estrategicamente localizados fora do fluxo de pessoas e os funcionários são orientados a serem extremamente discretos.

Aqueles que não têm veículo próprio podem pegar um táxi, profissionais que também estão acostumados com esse tipo de demanda. Para evitar a vergonha, sente-se no banco de trás e não se esqueça de levar um documento para a correta identificação na entrada do estabelecimento, já que menores de 18 anos não são permitidos.

Para quem vai de carro próprio, saiba que as garagens são privativas, ou seja, assim que o carro é estacionado, o portão é fechado para que a pessoa que sai do veículo não seja vista.

Comida

O consumo do frigobar é sempre cobrado à parte, na saída do motel. Alguns estabelecimentos disponibilizam serviço de quarto, com cardápio que oferece pratos incríveis, dignos de restaurantes renomados.

Outros, ainda, possuem serviço de bar, com coquetéis que são propícios para cada ocasião! Aproveite as possibilidades oferecidas e não tenha medo de curtir um jantarzinho no motel durante uma noite espetacular!

Se a preocupação é a chegada de um garçom ou atendente na porta do quarto, pode ficar ainda mais tranquilo: tudo o que é consumido além do frigobar é entregue por uma portinha que fica em alguma das paredes. A chegada não é notada, a não ser pelo anúncio da campainha, e dispensa qualquer tipo de contato.

Realize suas fantasias, aproveite a sua primeira vez no motel com todos os diferenciais oferecidos pela empresa escolhida e pelo ambiente, que possibilita um clima mais sensual sem comprometer a segurança e a discrição que essa opção exige!

Escolha uma empresa que priorize esses aspectos: o Dallas e o Caribe oferecem um programa de fidelidade especial, que vai ajudar você a aproveitar ao máximo sua primeira vez no motel! Cadastre-se agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *