02/08

Ficou querendo mais? Saiba como incorporar o sexo em sua rotina semanal!

Nada melhor do que uma vida a dois na qual todos os desejos íntimos são satisfeitos, não é mesmo? Afinal, mesmo depois de muito tempo juntos, é importante cuidar para não perder o fogo na relação!

Segundo a pesquisa Mosaico 2.0, feita pelo Instituto de Psiquiatria da USP, a atividade sexual é considerada como “importante” ou “muito importante” para mais de 95% das pessoas. Ainda de acordo com o estudo, o número ideal de relações semanais vai de 3 a 8, levando em conta a opinião de mulheres e homens, respectivamente.

Quer saber como driblar a rotina e fazer sexo mais vezes na semana com o seu parceiro ou parceira? Nós separamos algumas dicas preciosas para você:

Surpreenda!

Relacionamentos longos têm suas vantagens: a pessoa sabe exatamente do que gostamos e vice-versa. No entanto, as coisas que vocês fazem juntos podem acabar caindo na repetição.

Por mais gostoso que seja repetir, às vezes não custa nada tentar algo diferente. Vocês podem descobrir algo totalmente novo e instigante, que jamais teriam feito em uma situação rotineira. Você pode, por exemplo:

  • experimentar uma nova fantasia sexual;
  • transar com uma luz diferente;
  • sugerir uma posição que vocês nunca fizeram;
  • provocar seu parceiro em um momento inusitado ou proibido;
  • explorar outras partes do corpo.

São pequenos detalhes que podem causar efeitos surpreendentes e dar uma dinâmica inovadora ao prazer.

Comemore!

Mesmo que não haja motivos aparentes, comemore! Em vez de comemorar o aniversário de namoro com alguma coisa mais tradicional — jantar, cinema etc.— por que não dar um presentinho sexual? Algo que vocês possam usar juntos?

O gesto em si já é um convite bem provocativo e deixa a vontade no ar. ​Portanto, vale a pena tentar.

Se vocês já são casados há um tempo, comemorem o dia dos namorados de maneira inusitada. Outra alternativa é separar um dia da semana, no mínimo, para fazer uma comemoração a dois.

Explore todos os momentos possíveis!

Nós sabemos que a correria do cotidiano é uma inimiga declarada. Sendo assim, devemos nos armar para que as obrigações não sejam maiores que nossos desejos.

Quer ir mais relaxada para o trabalho? Se vocês acordam juntos, transar de manhã é uma ótima ideia! Não deu tempo? Um banho quente, com velas e aromas, pode ser muito relaxante depois de um dia cheio de estresse.

Caso a agenda esteja muito apertada, mande mensagens provocantes e sexuais durante o dia, para deixar a imaginação de vocês dois em ponto de bala para mais tarde.

Conheça novos lugares!

Um ambiente especial pode fazer toda a diferença, ainda mais se vocês chegarem por acaso até lá.

Se só o fato de transar em pé ou em outro cômodo da casa que não seja o quarto já é muito interessante, imagine então a diferença que faz experimentar um local completamente novo! Mais do que abrir a possibilidade de fazer outras posições, vocês terão uma nova visão um do outro.

Seguindo essas dicas, você terá sexo mais vezes na semana e o prazer vai tomar conta de sua rotina, fazendo com que ela fique muito mais excitante.

Gostou das nossas dicas e quer continuar conferindo novas formas de apimentar seus momentos a dois? Então não deixe de ler nosso artigo sobre como encontrar o famoso ponto G!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *