20/07

Como a ida ao motel pode ajudar no dia a dia do casal?

O fato é que a vida cotidiana pode não ser tão atrativa para apimentar a intimidade de um casal, especialmente, em um período tão caótico. Sendo assim, a quebra da rotina pode fazer com a chama volte a reacender entre o par. Por isso, uma ida ao motel pode fazer a diferença e ajudar o casal a manter o compromisso sério.

Afinal, a transa é aventura, energia e excitação. Mesmo os casais que já se relacionam há algum tempo e moram juntos tendem a sentir falta dessa sensação de conquista, adrenalina e dos primeiros encontros de tempos em tempos. Portanto, vale a pena se esforçar para que as preocupações do dia a dia não minem o seu namoro e/ou matrimonio.

A ida ao motel pode ser esse diferencial. Por acaso você e seu par já tentaram dar essa escapadinha? De qualquer maneira, você vai saber a seguir como e porque esse momento de intimidade pode fazer com que tudo se torne ainda melhor.

Como a ida ao motel pode apimentar a vida do casal?

Fuga da rotina

Um fator excitando sobre uma ida ao motel é que proporciona um escape do cotidiano, uma vez que se possui menos responsabilidade nesse espaço de tempo. A atmosfera a sua volta é muito mais libertadora. E, sem dúvida, o par que se livra momentaneamente desses afazeres tende a se sentir bem mais relaxado para testar novas experiências e ousar na hora H.

Sem pudores

O quarto de sua residência conta com vizinhos e, em alguns casos, crianças ou adolescentes por perto. Ou seja, algumas questões que podem limitar as suas sensações em um momento de intimidade. No motel, é totalmente diferente. O casal pode se soltar, sentir e se expressar da maneira que deseja. Ou seja, dá para se concentrar no prazer sem pudores.

Serviço de quarto

Quando se almeja uma atmosfera mais romântica ou apimentada em casa, todos os detalhes precisam ser feito de maneira antecipada. Mas, uma ida ao motel permite que tudo esteja a disposição com uma ligação de distância.

Refeições, doces, bebidas e outros tantos outros acessíveis nas respectivas dependências do estabelecimento escolhido. Tudo o que você e a sua companhia necessitam fazer é aproveitar cada minuto e possibilidade ao seu alcance.

Datas comemorativas

Se a ida ao motel pode servir como uma excelente forma de quebrar a rotina de tempos em tempos, o ambiente também é extremamente convidativo para as comemorações em datas especiais. Afinal, o objetivo é manter não apenas os laços emocionais, bem como o desejo entre o casal, não é?

Por isso, o motel é uma alternativa bastante interessante independente do estágio ou tempo de duração da relação. A primeira ou a décima primeira vez visita a um estabelecimento desse tipo tem todos os elementos essenciais para que um par compartilhe horas memoráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *