06/07

Conheça drinques que combinam com clima de sedução

O clima de sedução pode ser acentuado com certos drinque. Champanhe, vinho, catuaba e outras bebidas fazem parte dessa lista de opção para os pares que almejam brindar uma noite com muita paixão e sensualidade. Afinal, a canela, a pimenta e o morango são itens que podem auxiliar consideravelmente para entrar nesse momento de intimidade.

Então, por que não reunir essas duas questões para aproveitar da melhor maneira possível a sua companhia? Já que os coquetéis podem ser aquele detalhe indispensável para alterar totalmente a rotina e alcançar aqueles momentos especiais. Quer conferir uma lista de bebidas afrodisíacas?

Drinques para entrar no clima de sedução

1 – French 75

Chamado dessa forma devido a uma homenagem ao canhão de 75 milímetros que foi essencial para as forças armadas da França no decorrer da primeira Guerra Mundial. Sendo assim, o French 75 é um coquetel a base de champanhe, muito refrescante, ideal para os dias e noites na estação mais quente do ano.

2 – Orgasm Drink

O nome já deixa muito claro que esse é um brinde voltada ao clima de sedução, não é? Sendo assim, o Orgasm é uma bebida com receitas variadas. Já que ainda pode levar ingredientes como amendoim e a catuaba, considerados itens fundamentais para aumentar o vigor entre os homens. Por isso, essa é uma bebida para que os seus encontros peguem fogo.

3 – Pepper Strawberry

O Pepper Strawberry é produzido a partir de morango e a pimenta, dois ingredientes de vital importância para apimentar a sua relação. Isso porque esse drinque é uma opção que também pode ser feito com saquê. Como o French 75, é uma excelente alternativa para os meses com temperaturas mais alta e cai muito bem com uma refeição leve ou alguns petiscos.

4 – Catuaba Afrodisíaca

Simplesmente, essa é uma bebida que facilmente está atrelada a um momento de intimidade entre um casal, não é? O principal ingrediente que faz com que essa bebida seja vista como realmente afrodisíaca é a catuaba.

Vale salientar que os povos indígenas no território nacional foram os primeiros a descobrir e explorar as características dessa planta, que atua no sistema nervoso central como um tipo de estimulante totalmente naturalmente. Ou seja, a catuaba ajuda a elevar o apetite sexual e a libido entre homens e mulheres.

5 – Yxaiio

Essa é uma bebida que pode apimentar qualquer relacionamento. A receita é feita a partir de uma mistura de itens, como a pimenta, a cafeína, o guaraná e o L-Arginina. Basicamente, é eum energético afrodisíaco e que conta com feromônios em sua composição que eleva a libido, com o objetivo de incentivar o desejo sexual entre um casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *