28/07

Fantasias sexuais: já teve coragem para realizar alguma?

As fantasias sexuais costumam revelar algumas das vontades mais profundas das pessoas nos momentos de intimidade com o (a) companheiro (a). No entanto, é indispensável ter essa iniciativa para conversar adequadamente para fazer com que esses desejos não sejam contidos por toda uma vida.

Diversos casais contam com disposição para colocar esses sonhos sensuais em pratica, mas alguns pares ainda tem vergonha tanto para ousar na cama quanto para sequer tocar nesse ano. Só que esses casais não compreendem que quanto mais se apostar na realização dessas experiências, mais também tendem a se soltar na hora H.

Benefícios comprovados das fantasias sexuais

As pesquisas recentes já demonstraram que, quanto maior a liberdade para propor fantasias sexuais, maiores serão as sensações de prazer. Isso acontece porque as fantasias podem liberar as pessoas, e, quando se trata do público feminino, elas conseguem quebrar antigos tabus e receios ultrapassados que sempre afetaram a sensualidade feminina.

Mas, vale salientar que os homens também se beneficiam consideravelmente ao concretizar as suas fantasias, bem como os pedidos da parceira. Porque, desta maneira, tem a oportunidade de vivenciar experiências que nunca cogitariam! E muito dessa resistência em quebrar a rotina até mesmo no sexo, acontece devido a preconceitos tolos e antigos.

Sendo assim, as fantasias sexuais são úteis para romper esses tabus que muitas pessoas ainda conservam por alguma razão. Esse instante de ousado concede a chance de experimentar inúmeras situações diferenciadas.

A criatividade pode apresentar experiências nunca imaginadas antes, que podem aumentar significativamente a intimidade de qualquer casal, além de contribuir para apimentar a rotina do casal.

Descobertas de desejos

Por isso, o importante e se permitir. E essa vontade pode iniciar de uma maneira muito simples: uma conversa com a sua companhia tanto para compartilhar as suas fantasias sexuais quanto para descobrir quais são as expectativas da outra pessoa.

Caso ambos se sintam devidamente a vontade para adicionar essas possibilidades a rotina sexual para que tudo acontece da maneira mais natural e prazerosa para o casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *