14/07

Aplicativos de pegação para quem enjoou do Tinder

Os aplicativos de pegação são uma verdadeira sensação em todo o planeta, uma vez que as pessoas estão procurando por relações duradouras ou temporárias. Sendo assim, a tecnologia dá aquela forcinha.

Anteriormente, o Tinder surgia como primeira opção. No entanto, muita gente está buscando por alternativas para fugir do lugar comum. Quer descobrir aplicativos de pegação diferentes? Então, confira a lista a seguir!

Aplicativos de pegação para quem enjoou do Tinder

1 – Happn

Esse é um dos aplicativos de paquera que mais estão crescendo nos últimos dias. Isso porque o app mostra as opções de pessoas com que pode ter se encontrado, deixando o processo muito mais relevante e próximo no seu dia a dia.

2 – Kickoff

Já o Kickoff é um dos aplicativos de pegação para quem está a fim de um compromisso sério. Já que aponta uma lista com pessoas com amigos em comum e restringe a sua seleção por até 10 perfis diários. Além disso, o software considera particularidades antes de revelar as suas opções. Mas, lembrando esse é um app para aqueles que não apenas uma noite de curtição.

3 – NowMe

Com um visual muito semelhante ao Tinder, o NowMe se diferencia por apontar indivíduos interessantes que estejam próximos. Já que a ferramenta limita as suas opções para até 500 metros. Por isso, esse é um recurso muito utilizado nas casas noturnas e boates.

4 – Ok Cupid

O OK Cupid está ganhando cada vez mais usuários no Brasil devido a todos os seus benefícios, como um cadastro muito mais detalhado do que os outros aplicativos de pegação. Neste espaço, não é preciso aguarda dar match como iniciar uma conversa com alguém que lhe interessou.

Além disso, o perfil tem diversos detalhes, como as preferências pessoais e outros dados. Vale a pena dar uma olhada detalhada antes de se animar!

5 – Once

Já o Once conta com o intuito de fazer com que as pessoas se conheçam de acordo com as características adicionadas aos seus perfis. Muito mais severo que os demais softwares de paquera, o Once possui esse nome porque cada usuário tem apenas uma alternativa de match diária.

Caso o par aceite a dica do app, dá para conversar por mensagens e apostar em um possível namoro. Caso não aprovem a indicação, o jeito é esperar para que outro nome seja mostrado no dia seguinte.

6 – Single Parent Meet

Projetado para uma audiência bem mais segmentada, esse aplicativo é direcionado para pais e mães desimpedidos. No entanto, esse software conta com um modelo gratuito muito limitado, só que pode ser algo adequado para pais e mães que não tem muito tempo para investir na vida amorosa e já se decepcionaram em relações antigas justamente por esse aspecto.

7 – Estranho

O último dos aplicativos de pegação é o Estranho, que é relativamente diferente dos demais. Isso porque é um recurso completamente anônimo e não demanda inscrição para iniciar uma conversa.

Nesse espaço, dá para falar e mandar mensagens com pessoas de todo o planeta. Sendo assim, o objetivo é bem distinto das outras opções, mas pode levar a bons momentos de intimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *