25/04

Nem só de Kama Sutra vive o homem! 6 livros pra virar o mestre da sedução

Você anda por aí, em festas e eventos sociais e, às vezes, vê rapazes nem tão atraentes assim, mas que estão rodeados por mulheres bonitas? Talvez você fique se questionando o que eles possam ter de especial que você não tem. Será dinheiro? Será status? Será um belo carrão na garagem? Ou talvez não seja nada disso…

Dinheiro e belas roupas são de fato importantes para causar uma boa impressão nas mulheres, mas conquistá-las tem mais a ver com suas atitudes, expressão corporal e sua maneira de conduzir o diálogo do que você pensa. E existem vários livros – alguns já famosos – dando sopa no mercado para ensinar técnicas para se perceber os sinais corretos de quando uma mulher já está interessada por você, ou para que você consiga seduzi-la e gerar interesse nela. Gostaria de saber quais são os mais conhecidos aqui no Brasil?

As Armas da Conquista, de Eduardo Santorini

Eduardo Santorini é um dos mais conhecidos coachs brasileiros na área de relacionamentos e também especializado em sedução masculina. Seu primeiro livro já se tornou um campeão de vendas. A publicação tem por base alguns pontos tratados nos cursos que o autor ministra pelo Brasil, trazendo um guia com várias técnicas para ajudar o homem a abordar mulheres em qualquer ambiente ou situação, desde baladas noturnas até no meio da rua e conseguir conquistar a mulher que ele deseja.

Mystery Method, de Mystery (Erik von Markovic)

Esse livro é apreciado como o método de sedução mais conhecido do mundo, já tendo sido comercializado para mais de oito milhões de consumidores, em diversos países. Os recursos abordados na obra demonstram todo o processo de atração, conversação, criação de intimidade com a mulher e a sedução final.

O Jogo: A Bíblia da Sedução, de Neil Strauss

Um interessante relato jornalístico, ainda que um pouco romanceado, feito por um escritor e repórter cansado de se dar mal com as mulheres. Vale muito a pena, porque demonstra experiências vividas pelo autor, na ocasião exercitando-se como aluno de Mystery e colocando em prática as técnicas aprendidas para atrair o sexo oposto e conseguir êxito na sedução.

Manual do Xavequeiro, de Fabiano Rampazzo e Ismael de Araújo

Livro que ficou popularizado porque os autores já foram apresentar parte de suas técnicas em vários programas de auditório nos canais abertos do Brasil. São técnicas simples, ensinando como ser bem-sucedido nas investidas de paquera, como fazer aproximações inteligentes e dando outras dicas.

Como Fazer Alguém se Apaixonar por Você em até 90 Minutos, de Nicholas Boothman

Os autores se baseiam na ideia de que alguém decide se gosta ou não de outra pessoa basicamente nos primeiros 90 minutos de contato com ela. Com esse livro, você será capaz de aprender métodos de comunicação e de linguagem corporal para conquistar a pessoa por quem se sente atraído, dentro do tempo indicado no título da obra.

Desvende os Sinais do Desejo, de Leil Lowndes

Essa obra não é exatamente um guia de sedução, mas um alerta aos homens sobre os sinais que as mulheres emitem ao estarem a fim deles. Muitas vezes, no jogo da conquista, as mulheres dão indícios, em sua linguagem corporal, de que estão realmente interessadas em um homem em especial. Só que nem sempre ele percebe… Lendo o livro, você não vai mais perder a chance de ter êxito quando passar novamente por essa ocasião.

Obter grande sucesso com as mulheres é apenas uma questão de saber as técnicas corretas e colocá-las em prática. Adquira conhecimento com essas leituras e experimente como seria tornar-se um mestre da sedução! Assim, você vai ter mais oportunidades de, inclusive, levá-las para a cama… E se isso acontecer, conte com a gente!

Você já conhecia esses livros e técnicas? Utiliza alguma delas ou outra arte milenar? Deixe seus comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *