29/03

As 5 melhores dicas para fazer um homem pirar na cama

Que mulher não gosta de ver o seu parceiro enlouquecido na cama, completamente satisfeito e excitado com as surpresas que estão surgindo durante o sexo? A verdade é que não é nada difícil fazer um homem pirar na cama e deixá-lo refém dos seus caprichos.

Se você está com planos de fazer ele ficar implorando por você e pedir por mais, trouxemos as melhores dicas para fazer um homem pirar na cama. Confira e parta para o ataque!

Sexo oral

O sexo oral é o campeão dentre as diversas modalidades sexuais que piram os homens na cama (e também fora dela). Portanto, o melhor modo de excitar um homem para começar a transa é um bom sexo oral, sem pressa e com muita paciência.

Alterne a delicadeza com movimentos vigorosos, faça movimentos constantes de vai-e-vem e alterne com beijos e lambidas. Use também as mãos para aumentar ainda mais a pressão e o tesão. Quando ele estiver no ápice da excitação pare e passe para  próxima fase. O “quase orgasmo” o deixará enlouquecido!

Lingeries sensuais

É verdade que os homens reparam pouco em certos detalhes, mas essa verdade não vale para as lingeries. Nesse quesito eles possuem preferências e se excitam quando estão diante de uma mulher vestida com peças mínimas e sensuais.

Para não errar, invista em lingeries pretas, com rendas e outros detalhes sexy. Lingeries com transparências, que mostram e escondem são também bastante excitantes. Por mais que essas peças façam parte apenas do início da transa, elas podem ditar todo o andamento dos trabalhos!

Nécessaire erótica

Que tal investir em um kit erótico composto de óleos para massagem afrodisíacos, gel para esquentar ou esfriar o pênis, lubrificantes com sabor, camisinhas com sabor, lingeries comestíveis, velas aromáticas e outros itens que só contribuem para tornar a transa mais surpreendente e excitante?

É claro que você não vai utilizar todos esses recursos de uma vez, fazendo com que eles tomem o lugar da transa, mas sabiamente saberá surpreender o seu parceiro no momento certo com eles!

Posições apimentadas

Algumas posições específicas são conhecidas por enlouquecer os homens, tanto pela sensibilidade que proporcionam ao pênis, quanto pelos ângulos que favorecem à sua visão.

A mais clássica e excitante delas é quando a mulher fica de quatro. Nessa posição o seu parceiro tem uma visão privilegiada do seu bumbum, uma das partes mais cobiçadas do corpo de uma mulher.

Outra posição que enlouquecerá o seu parceiro é você ficar por cima dele só que de costas. Assim ele terá uma visão ainda mais privilegiada e você é quem comandará os movimentos, deixando ele ainda mais louco!

Pompoarismo

Essa é uma técnica oriental com origem no tantra: consiste em contrair e relaxar os músculos da vagina para exercer pressão sobre o pênis. Tendo controle sobre esses músculos é possível ter controle sobre a excitação masculina, aumentando o poder da mulher sobre a transa. Saiba que esse controle é extremamente excitante para o homem, que se sentirá refém da sua arte sexual!

E então, qual dessas dicas você vai usar primeiro para excitar o seu parceiro e aumentar ainda mais o tesão entre vocês? Se tiver outras dicas e sugestões, escreva pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *