24/06

Pompoarismo: Aumente já o prazer sexual!

Pompoarismo, a técnica, criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia de controlar a contração e relaxamento dos músculos vaginais que qualquer pessoa que gosta de sexo já ouviu falar.

Procurada por muitas mulheres e desejada por muitos homens devido as vantagens na hora do sexo, o pompoarismo trás muitos mais benefícios para a mulher além do sexo, como por exemplo: protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, previne cólicas,  aumenta o tônus muscular na região genital, ajuda em problemas como incontinência urinária e fecal, prepara o canal para o parto; contribui na recuperação pós-parto, combate o ressecamento vaginal, aumenta a libido e facilita os orgasmos.

Mas o principal objetivo do pompoarismo é aumentar as habilidades da musculatura vaginal para proporcionar mais prazer na relação sexual para si e para a pessoa parceira. O domínio desses movimentos vaginais permite realizar façanhas com o parceiro, como agarrar (contrair a musculatura e impedir a saída do pênis), sugar (imitar o sexo oral) e guilhotinar (apertar o pênis com força), e podem transformar a vida sexual do casal.

Se você se interessou, então continue lendo, pois vamos dar algumas dicas de como começar a praticar o pompoarismo e revolucionar sua vida sexual!

Exercícios de Pompoarismo

São muitos os exercícios para se praticar o pompoarismo, mas os dois mais básicos e principais são a contração e a sucção vaginal.

Essas são técnicas que devem ser dominadas antes de passar para qualquer exercício mais avançado.

Contração vaginal

Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes.

Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições

Faça esse exercício diariamente, pelo menos 25 a 30 vezes. Você pode praticar em qualquer lugar, a qualquer momento, pois ninguém vai perceber, e lembre-se: quanto mais você pratica, mais forte fica o músculo, mais gostoso fica o ato.

Sucção vaginal

Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semi flexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar um dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

Algo muito gostoso para fazer com o parceiro é pedir que ele introduza em sua vagina apenas a cabeça do pênis, e então, você “pratica” o exercício. É delicioso para ambos! Depois peça a ele que introduza todo o pênis, e repita a operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *