24/08

Noite de Núpcias no motel SIM! Dicas para sua noite perfeita

O momento mais esperado para um casal depois do casamento é a noite de núpcias. Alguns planejam passar a tão esperada noite em um quarto de hotel ou motel decorado com rosas, velas e chocolates, com champanhe e muito amor para acompanhar.

Muita gente acaba optando por passar sua noite de núpcias em um hotel, mas não sabem o que estão perdendo! No Motel, os serviços podem ser equivalentes e o preço é mais acessível.
Além disso, o Motel já tem um ar sensual por si só, convidativo para a noite especial, ainda mais em meio as suítes temáticas.

O Motel possui mais variedades, e realmente é para quem vai curtir a dois e não quer deixar a noite passar em branco. E na hora de aproveitar essa noite tão especial, realmente vale tudo para deixar o clima ainda melhor! Então, pensando nisso, vamos dar algumas dicas para eles e para elas poderem curtir mais a sua noite de núpcias (ou qualquer outra noite especial, aniversário de namoro, casamento, dia dos namorados) em todo o glamour que um motel pode oferecer!

Preparando o ambiente

Tudo é válido na grande noite, afinal ela vai ficar marcada na vida dos dois, mesmo que ambos não sejam mais virgens.

Então, o que lhe atrai mais?

Separe alguns CDs com músicas sensuais, românticas e que façam parte da sua história como casal.
Sex Shop SIM! Considere passar em um sex shop antes da sua noite especial para deixa-la mais interessante. Cremes de massagem, velas de massagem, vendas, estimuladores femininos, estimuladores de sensação, ou o que mais o casal achar interessante.
Tenha certeza de preparar um ambiente gostoso. Os Motéis Dallas & Caribe oferecem um serviço para noites especiais onde você conta com:
Garrafa de champagne
Pétalas de rosas em formato de coração em cima da cama
Mesa à francesa
taça com chocolates
Óleo corporal e sais de banho
Balões vermelhos em formato de coração na banheira de hidromassagem
Velas decorativas em volta da banheira e no piso do banheiro
Café da manhã para duas pessoas
50% de desconto nas refeições

Dicas para elas>/h2>

Escolha uma lingerie sexy de tirar o fôlego, algo que nunca tenha usado antes. Os homens são extremamente ligados a visão e essa vai ser a sua primeira arma de sedução para deixá-lo com mais desejo ainda.

Considere treinar para fazer um strip-tease ou pole dance para o seu parceiro.

Chame o seu parceiro para tomar banho com você e escolha sais de banho especiais, óleos e cremes com aromas sensuais. Além de retirar toda a tensão acumulada por um dia cheio de emoções, é um bom pretexto para os recém casados começarem a criar um ambiente descontraído e sensual.

Provoque-o. Pode começar com um sexo oral e não deixa-lo tocar você. Uma boa dica é usar uma venda no seu parceiro e então explorar o corpo dele. A privação desse sentido faz com que ele fique mais sensível, e o seu toque será ainda mais delicioso em sua pele.

Inove nas posições: fugir do óbvio é a principal pedida para essa noite. Aproveite para descobrir novos prazeres a dois!

Dicas para eles

Faça a noite da sua mulher um conto de fadas
Considere presenteá-la nesse momento, com alguma jóia ou algo sentimental
Explore as sensações dela, e a deixe esperar um pouco mais pela penetração. A construção do clima faz com que o momento do sexo seja mais intenso.
Derrame espumante sobre o corpo de sua parceira, e enxugue com a boca, sempre rodeando as genitais. Você pode prender as mãos dela enquanto explora seu corpo.
Para fazer na sua parceira também: Vendar os olhos enquanto a a massageia. Como dito, a privação de um dos sentidos faz com que os outros fiquem mais intensos.
Seja carinhoso enquanto explora o corpo de sua mulher. Fale ao pé do ouvido o quão bonita ela é, o quanto a ama, o quão gostosa ela é e quanto você a deseja. É hora de abusar no erotismo. Comece de maneira delicada, e a medida que o tesão entre os dois forem crescendo, você pode usar palavras mais fortes e explicitas, mas foque em mostrar o quanto ela é desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *