30/04

Cadeira erótica: como aproveitar bem esse item que os móteis oferecem

O motel é, com certeza, uma das melhores invenções já feitas! É o lugar ideal para você e seu parceiro(a) se conhecerem melhor — em todos os sentidos — e explorarem novidades sexuais de todas as formas.

São posições, fetiches, brinquedos e objetos inesperados que fazem parte do jogo de prazer. E muitas dessas coisas acabam só sendo descobertas dentro do quarto de motel. O que é o caso, muitas vezes, da cadeira erótica. Você já ouviu falar? Continue lendo para saber como ela pode deixar sua noite mais prazerosa e divertida!

O que é a cadeira erótica?

Muita gente ainda não conhece e não sabe o que está perdendo. Assim como qualquer outro brinquedo sexual, a cadeira erótica é uma forma de inovar no sexo, trazendo mais prazer para todos os envolvidos. Nada mais gostoso do que experimentar uma coisa nova, não é mesmo?

Ela foi criada exclusivamente para o sexo e consiste em um conjunto de ferros e apoios acolchoados que possibilita que o casal faça diversas posições sexuais e, o melhor, sempre de forma confortável.

Existem dois tipos de cadeiras eróticas. A mais elaborada é chamada de cadeira Tantra, e é uma grande aliada para fazer as posições do Kama Sutra — aquelas que muita gente sente dificuldade de fazer em uma cama normal.

Como usá-la?

Não basta a cadeira erótica estar lá no meio do quarto do motel, você tem que saber usá-la. Além das posições que vamos citar a seguir, a cadeira também ajuda a parceira ou o parceiro a darem um show de provocações. No fim da noite, o que conta é a criatividade.

Vamos às posições!

1. 69

Vamos começar com a posição queridinha de quase todos os casais. Afinal, no 69, todo mundo sai ganhando. Sabemos que essa posição pode ser feita também no colchão convencional, mas a cadeira erótica traz um toque especial. Os dois podem ficar confortavelmente deitados na cadeira para o 69, independentemente de quem fica por cima.

2. Sexo oral

Quem nunca praticou o sexo oral no(a) parceiro(a) mal posicionado e depois ficou com torcicolo? A prática é facilitada com a cadeira para a pessoa que está na ativa, pois ela possibilita várias posições para fazer o sexo oral, seja na mulher ou homem, de um jeito que ambos fiquem confortáveis.

A pessoa que recebe pode ficar deitada ou sentada, enquanto a que faz pode ficar confortavelmente apoiada. Ninguém se cansa e todos saem felizes!

3. Mulher de bruços

O sexo com a mulher deitada de bruços é também uma das posições preferidas entre os casais. Fazê-lo na cadeira erótica tem um toque diferente, pois ela tem a altura certa para que a mulher fique deitada de bruços com os pés apoiados e o homem fique em pé durante o sexo.

4. Abraçados

E quem disse que não dá para fazer posições românticas na cadeira erótica? Dá sim! Os diversos apoios para pés e mãos ajudam para que essa posição fique perfeitamente confortável.

Normalmente, o homem fica embaixo com os pés apoiados e a mulher se senta em cima dele, apoiando também os pés. Os dois ficam sentados um de frente pro outro curtindo o prazer e o carinho ao mesmo tempo.

Depois de ler esse texto você deve estar doido pra correr pro motel e experimentar a cadeira erótica, não é?

Para receber mais textos como o de hoje no seu e-mail, aproveite a visita pra assinar a nossa newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *