23/06

365 Dias: Conheça o novo filme erótico da Netflix que está bombando mundialmente

A Netflix é uma das principais plataformas de vídeo da internet e possui milhões em todas as partes do planeta. Por isso, as produções que fazem sucesso na plataforma acaba se transformando em sucesso incontestáveis. A nova sensação da Netflix é o filme erótico 365 Dias.

Isso porque o longa-metragem, que estreou recentemente na Netflix, está sendo comparado com uma versão mais recente de 50 Tons de Cinza e está chamando a atenção dos assinantes do serviço de streaming.

O filme que está cheio de cenas eróticas, também tem a ver com uma polêmica devido a acusação de ter romantizado a Síndrome de Estocolmo. Ao retratar uma mulher que se interessa amorosamente pelo seu sequestrador.

Vale salientar que 365 Dias conta a história de Laura Biel, uma jovem mulher que sai de férias para a Sícilia, na Itália, na companhia de seu atual namorado.

No entanto, Laura é sequestrada por Massimo, um integrante da máfia italiana. Ele vai fazer de tudo para que ela se apaixone por ele enquanto a mantém como refém em um local isolado por 365 dias. Ou seja, a duração de um ano dá a referência para o título do longa.

Entre o público, a opinião está bem dividida em função das cenas calientes e as críticas pelo tema central da produção. E, sem dúvida, dezenas de publicações nas redes sociais também estão fazendo essa comparação com a trilogia 50 Tons de Cinza, inspirada nos livros de E.L. James.

Sinopse oficial e trailer de 365 Dias

Em 365 Days (365 DNI, no idioma original), Laura Biel é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso. Quando, em uma viagem a Sicília, Massimo Torricelli, um membro da família da máfia siciliana, a sequestra. Massimo acaba lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele. 365 Days é um filme polonês e está disponível na Netflix.

Confira o trailer legendado de 365 Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *