30/11

Aumente o prazer do sexo oral nela com essas dicas

Pergunte a qualquer mulher como ela se sente sobre receber sexo oral e ela provavelmente vai lhe dizer que se sente bem. Mas você nunca deve se contentar com “bem” quando você pode fazê-la se sentir incrível.

Você iria a um jogo de futebol só para ver o primeiro tempo? Claro que não. Assim, a mesma regra se aplica a fazer sexo oral em uma mulher: nunca faça pela metade. Agora, verdade seja dita, toda garota tem um conjunto diferente de preferências, mas com a ajuda desse nosso guia, você com certeza fará um sexo oral muito melhor!

A Zona de Conforto

A primeira coisa a saber sobre sexo oral em uma mulher é que, se ela não está relaxada, ela não vai se divertir. A mulher pode ficar muito ansiosa sobre quanto tempo ele vai levar até atingir o orgasmo, e se ela sente que está com um cara que não está com pressa, é incrivelmente sexy.

Posição Perfeita

Sua parceira provavelmente sabe qual é a posição que ela se sente mais confortável, mas se ela estiver aberta a sugestões, coloque um travesseiro debaixo de seu bumbum para levantar a pelvis dela, o que vai te dar uma grande vantagem e fazer com que ela se sinta fantástica. E lembre-se: quão mais as pernas dela estiverem abertas, maior e melhor será o seu ”trabalho”.

Provoque-a com a língua

Você tem que começar de uma maneira provocante no começo. Uma ligeira lambida indo para cima e para baixo é bom, primeiro lambendo as coxas e em seguida, lentamente começando a se mover para baixo, ganhando intensidade e velocidade.

Escute

É uma das coisas mais importantes que você pode fazer neste momento é ler o corpo de sua parceira. Isso significa prestar atenção narespiração dela, e prestar atenção em como ela está movendo os quadris. Se você está fazendo algo que ela gosta, você vai perceber que ela está ficando mais excitada.

Vibrador

Não tenha medo de usar o vibrador! Ele pode ser uma ferramenta valiosa para o sexo oral. A mulher leva em média 20 minutos para chegar ao clímax do sexo oral, o que significa que você vai ficar poe lá um tempo. Não há vergonha na implementação da ajuda de um brinquedo. Use algo pequeno e de fácil manipulação para que você possa sentir como se estivesse no controle. Coloque o vibrador no clitóris, e em seguida, passe algum tempo com a língua na área dos lábios.

Crescendo

Para chegar ao clímax, você precisa começar a aumentar a pressão e velocidade de forma crescente. Algumas mulheres preferem de um movimento de língua que vai de um lado ao outro enquanto outras mulheres preferem para cima e para baixo. Há mulheres que preferem que você se concentre em seu clitóris enquanto outras gostam que você explore tambem os lábios em volta, faça a leitura de sua parceira para ver quais são as preferencias dela.

O grande final

Quando você se sentir como ela está chegando perto de seu clímax, continue o que está fazendo! Mas nem sempre o orgasmo vem, e isso não é um reflexo da sua capacidade de fazer sexo oral em uma mulher. Não seja preso ao seu próprio ego. Seu único objetivo nessa hora deve ser fazer sua parceira se sentir bem, e uma das coisas mais sexys sobre um homem nessa hora é quando ele age como se estivesse no melhor lugar do mundo quando está entre as pernas de uma mulher, pois muito do que faz o sexo oral, é a atitude que você mostra a sua parceira.

 

Se quiser fazer algo ainda mais inspirador, sugerimos que faça uma visita ao nosso motel. Sexo no motel é algo que estimula ainda mais os sentidos e a imaginação, o que com certeza fará a experiência com a sua parceira algo muito mais intenso.

Um comentário em “1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *