05/12

5 posições do kama Sutra que você pode fazer hoje mesmo

Você provavelmente já ouviu falar sobre o Kama Sutra, correto? Possivelmente você pensa que as posições sugeridas nesse livro milenar são complicadas e mais parecem um exercício de ginástica do que propriamente sexo. No entanto, há várias lições que podemos aprender a partir desse livro. Confira nossas dicas e aprenda cinco posições do Kama Sutra que você pode fazer hoje mesmo:

1 — A possessão

Nessa posição a mulher fica apoiada com os joelhos e cotovelos, enquanto o homem a penetra por trás, com seus joelhos entre as pernas dela. A penetração da vagina deve começar de forma lenta, porque essa posição pode ser inicialmente desconfortável para ela. Como o tempo, o homem se aproxima das costas da parceira, apoiando seu peito sobre ela, controlando o ritmo da penetração e acariciando seus seios.

2 — A cadeira

Essa é uma posição que envolve resistência de ambos os parceiros. Inicialmente, o homem ajoelha-se e curva-se para trás, apoiando-se com as mãos e/ou os cotovelos. Posteriormente, a mulher se senta sobre o colo do parceiro, de costas para ele, e controla o ritmo da penetração. Ela se apoia também sobre as pernas dele, com as mãos. Essa é uma posição muito intensa, principalmente para a mulher, que exerce maior controle sobre o ritmo e a frequência da penetração.

3 — A mariposa

Essa posição é bastante similar à posição A Cadeira (anterior), porém a mulher se senta sobre o parceiro de frente para ele. Ambos inclinam seus membros superiores para trás e contribuem para o cadenciamento da penetração. A mulher, no entanto, exerce maior controle sobre a posição e tem maior liberdade para realizar movimentos circulares, que aumentam as possibilidades de um orgasmo vaginal. As penetrações são fortes e há a vantagem de o casal poder fazer contato direto com os olhos, aumentando o estímulo.

4 — A libélula

Essa posição é feita com o casal deitado sobre a cama, de lado. O homem e a mulher se apoiam com seus cotovelos, ela de costas para ele. A boca do homem é muito importante para o estímulo da parceira, com beijos no pescoço, mordidas leves na orelha e respiração forte sobre o ouvido dela. Enquanto isso, ela levanta uma das pernas (a que está por cima da outra) e a flexiona sobre a perna do homem. Com o início da penetração, o homem deve também estimular o clitóris dela, para que se potencialize o prazer feminino.

5 — A árvore florescente

Essa é uma posição para ser praticada em pé, com muito contato entre os olhos dos parceiros e beijos na boca. A penetração ocorre por meio do apoio da mulher no homem, que segura uma de suas pernas e a ergue levemente. Muita atenção deve ser dada a cada penetração, que exige coordenação e equilíbrio, principalmente por parte do homem. O principal inconveniente dessa postura ocorre quando o homem e a mulher têm alturas muito discrepantes. Isso dificulta a realização do ato, exigindo mais força do homem e equilíbrio da mulher.

E aí, pronto para se divertir com seu(sua) parceiro(a)? Experimente! Ainda tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *