09/05

4 dicas para surpreender sua noiva em uma comemoração

Descobrir novos caminhos com a sua gata diariamente, fugindo de uma rotina, é vital para mandar bem a relação. É verdade que esse exercício cabe ao casal, mas porque não começar por você que é um cara de iniciativa? Existem determinadas datas no ano em que a gente comemora, manda flores, leva a mulher para sair e faz tudo como manda a cartilha. Aniversário, Dia dos Namorados, entre outras datas. Mas o que você costuma fazer em uma ocasião especial mais específica, fora de datas comerciais? Impressionar sua companheira e mostrar a ela toda a sua gratidão pelo companheirismo e dedicação pode render uma excelente noite de prazer para ambos.

Sua garota é do tipo que gosta de jóias, chocolates, roupas, viagens ou uma massagem feita no capricho? Independente do que ela goste de ganhar materialmente, tem algo que você pode proporcioná-la de maneira inesquecível: dividir momentos. Aposte nisso. Não tem erro nem segredo. Tenha a sagacidade de criar um clima bacana e marcar um golaço na comemoração. A gente te ajuda e lista a seguir 4 dicas pra você surpreender sua companheira em uma ocasião especial.

Saiam para jantar

Escolha um bom lugar e leve sua garota para comer bem. Com um bom papo, abra o caminho para uma grande noite. Embora vocês já sejam noivos e tenham uma relação avançada, brinque com os sentidos, com as sugestões, como se a estivesse seduzindo pela primeira vez. O jogo de sedução não pode parar. Conquistar a parceira diariamente é vital para um bom relacionamento. Esquente o clima com a bebida favorita dela e sigam curtindo boas ideias, como uma boa preliminar deve realmente começar. Aguce os sentidos dela e faça-a apreciar cada minuto dessa comemoração a dois.

Presenteie com algo surpreendente

Nunca subestime uma mulher. Ela sabe muito bem que depois do prato principal você vai sacar um presente, assim como sabe também das suas intenções. O desafio aí é surpreender, o que cabe inteiramente a você. Escolha algo que ela tenha mencionado há tempos, mas que você, aparentemente, nem deu bola. Ela vai te recompensar por ser atencioso e prestativo, pode ter certeza. Conheça a mulher que você tem ao lado e invista na escolha. Sua gata merece.

Potencialize seu desempenho

Você fez tudo isso pensando numa recompensa? Ok, nessa noite isso não é um problema. Leve ela a um lugar em que vocês possam aproveitar o tempo sem qualquer pressa. Se desliguem dos compromissos e caiam nas preliminares. Faça ela se sentir especial e cheia de desejo. Esquente a noite, agora é sua chance de fazer valer o ponto alto da saída. Proponha coisas novas, sempre com cuidado, com carinho, sem deixar cair o tesão.

Continue fazendo seus movimentos e estimulando ela sem pressa nenhuma, valorizando o clima de sedução. Aproveite bem os sentidos, meu caro. Coloque uma luz baixa, capriche na pegada e faça valer o seu momento.

Leve o café na cama

Uma das coisas mais gostosas quando se acorda com alguém ao seu lado, é ir despertando com um toque, carícias, lambidas… tudo com calma e sem exagero, é claro. As chances de rolar uma boa transa matinal são boas e a sua gata vai liberar aquele sorriso sem igual quando você trouxer um café da manhã reforçado até a cama, fechando com o estilo que uma boa comemoração merece.

Como já falado, a sedução tem que ser constante em um casal. Conhecer os desejos de sua parceira e supreendê-la são cartas certas para um relacionamento saudável e cheio de emoções.

Curtiu as nossas dicas? O que você costuma fazer para surpreender sua parceira? Conte pra gente nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *