16/05

Será que é a hora? Saiba o momento certo de fazer o convite pra sua parceira

Uma das grandes dúvidas do imaginário masculino é quando é a hora ideal para propor uma ida ao motel para sua namorada ou ficante. Se você está namorando já há algum tempo, pode ter receio de parecer “apressadinho” e perder pontos com a gata. E, se acabou de conhecê-la em uma balada, fica com medo de parecer inconveniente ou deselegante. Então, o que fazer?

As mulheres também querem o que os homens querem

Uma coisa que muitos homens parecem esquecer, é que as mulheres também são cheias de desejo e, como eles, sentem muito prazer na hora do sexo. Ou seja, elas querem aproveitar sua libido, mas geralmente não querem parecer “fáceis” demais. Se já existe um pouco de intimidade no ar, o que você deve fazer é ser direto, objetivo, sem usar de cantadas fúteis e pouco criativas.

Alguns presumem que quando as coisas se desenrolam dentro da casa ou do apartamento do homem, as coisas ficam mais fáceis de acontecer. Mas é muito possível levar uma mulher para a cama do motel, se você fizer as ações certas e tiver iniciativa.

Desenvolva seu bom humor, isso sempre é importante. Dependendo da situação, se houver tempo para a preparação, procure ser ousado e improvise sinais românticos, como flores e um vinho no jantar, para que aumente a sensação de conforto da mulher. E esteja atento aos sinais!

As mulheres dão sinais que querem ir para a cama também

Isso mesmo! Já que as mulheres têm apetites, se você perceber as pequenas indicações que ela dá, talvez note que ela também está pensando em ir para a cama com você. O vestuário, por exemplo, já é um bom indício das intenções da mulher quando sai para a noitada. Se existem mais áreas visíveis do corpo, as chances de tensão sexual aumentam.

Se a moça lançar olhares, mesmo que de forma rápida e até inconsciente, para sua boca e região pélvica, é um aceno importante de que ela o deseja e está inclinada a manter relações sexuais com você. Nesse aspecto, ela poderá eventualmente passar as mãos dela sobre seu próprio corpo, em locais específicos, como coxas e seios. Mas tudo isso acontecerá de forma natural e não escancarada. É preciso ser bem vigilante!

Além desses gestos, ela poderá também tocar as pernas ou braços do seu pretendente. E se a mulher afasta os cabelos para trás, mostrando mais o pescoço, é um excelente indício de que ela espera a aproximação do homem, para alguma eventual carícia ou beijos na região.

Saiba que “não” é “NÃO!”

Não é incomum, apesar de tudo isso, que as mulheres não se sintam confortáveis para irem para a cama naquele momento. Isso não quer dizer que ela não vá transar no futuro, mas se ela disse “não” para o seu convite atual, não adianta insistir.

Continue a demonstrar interesse por ela, mas sem parecer muito “meloso” ou maçante, para que ela não pense que você está com ela somente para transar. Procure apenas contornar o assunto quando você achar oportuno, talvez em outras ocasiões e planeje um encontro mais íntimo para dali a uma ou duas semanas, quem sabe? O importante é que ela veja a ideia com bons olhos e saiba que esses momentos de prazer serão bacanas para os dois!

Fica atento aos sinais que sua parceira está enviando e volte para nos contar se as dicas que demos lhe foram úteis. Compartilhe nos comentários abaixo seus truques, dúvidas ou sugestões para perceber o momento certo de fazer esse convite tão gostoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *