11/06

3 dicas para curtir o Dia dos Namorados e o Mundial com seu parceiro

A Copa do Mundo se aproxima e uma pergunta se faz presente na mente das mulheres que namoram: “Com tantas datas disponíveis, por que estrear logo no dia 12 de junho?”. Essa é uma excelente questão para a qual não temos uma resposta concreta, a não ser as já famosas imposições da FIFA. Mas o fato é que agora não há mais volta e a Copa vai começar na data mais célebre para os casais de todo o país, no Dia dos Namorados.

Alguns casais já decidiram que a data não será comemorada neste ano em prol do jogo do Brasil na abertura do Mundial e outros resolveram adiantar a data para o dia anterior, 11 de junho, ideia vinda de marcas de cerveja.

Só que para muitos casais, determinados a não ignorar o dia especial, porém, sem perder as duas horas de duração da partida (sem contar as outras duas horas do antes e do pós-jogo, claro), nós temos algumas dicas para unir o útil ao agradável e aproveitar o dia mais romântico do ano misturado a uma boa dose de futebol.

No motel sim, por que não?

Conseguir um quarto de motel no dia dos namorados normalmente é uma tarefa hercúlea, mas isso pode mudar um pouco com o jogo de abertura da Copa do Mundo.

A FIFA já divulgou estudos da consultoria Deloitte sobre a audiência esperada em toda a Copa e a estimativa é que mais de três bilhões de pessoas assistam aos jogos. Principalmente no evento de estreia e na final, 500 milhões de pessoas para cada partida.

Muitos casais, no mínimo, atrasarão sua ida ao motel neste 12 de junho e é ai que você pode chamar seu parceiro para uma partida de futebol a dois juntinhos em uma cama redonda. Melhor ainda se chegar em horário próximo ou dentro do jogo, que começa às 17 horas e conseguir fugir das filas.

Muito melhor do que assistir ao jogo da seleção em um bar rodeado de gente, não é mesmo?

Aproveite as oportunidades para compras e passeios

O dia dos namorados é a terceira data mais lucrativa para o comércio brasileiro. O que faz aumentar os preços de muitos presentes nessa data, como o clássico buque de flores.

A atenção dividida do consumidor com a data e a copa vai exigir criatividade do vendedor e promoções de alguns setores para atrair os casais. Muitos shoppings do país deverão ter uma programação especial para agradar os dois públicos e com preços em oferta.

O mesmo vale para restaurantes e casas noturnas (que irão competir com as Fans Fests e os bares que oferecerão festas comemorativas pós-jogos) pelos happy hours. Veja as melhores opções e saia com seu parceiro para um dia romântico e de futebol.

Jantar romântico em casa

Não deseja se arriscar a encontrar bares e ruas lotadas por causa da combinação Copa do Mundo mais dia dos namorados? Quer algo mais tranquilo e privativo junto da pessoa amada? Então que tal um jantar romântico em casa, precedido por uma porção de salame com cerveja para o jogo?

Aproveite o jogo, torça pelo Brasil contra a Croácia e depois da partida, tome um banho, tire aquele jantar comprado um dia antes da geladeira em seu restaurante favorito, junto com o vinho e tenha uma noite deliciosa.

E aí, como você está planejando passar o dia 12? O importante é ser criativo e não deixar ambas as comemorações passarem em branco! Se tiver dicas ou sugestões, compartilhe-as nos comentários abaixo!

 

Um comentário em “1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *