08/07

3 suítes temáticas que vão bater um bolão neste Mundial

Quem nunca quis dar uma apimentada na relação? Sem precisar de malabarismos, apenas alterar o lugar da transa pode ser suficiente para tornar o sexo muito mais prazeroso e excitante para você e seu parceiro. Explorar novos lugares da casa, como a cozinha e o banheiro, ou simplesmente aproveitar dos benefícios de um quarto de motel – muito mais confortável e seguro do que se esgueirar pelos cantos, com medo de ser pego pelos filhos ou preocupando-se com a bagunça – pode ser uma ótima forma de aumentar o tesão do casal.

Animou-se com a ideia? Então que tal mais um incentivo para explorar novos lugares: apostar em suítes temáticas. Alguns motéis possuem opções temáticas, especialmente pensadas para que você possa realizar suas fantasias mais provocantes. As opções agradam a todos os gostos!

Avise seu par sobre o tipo de suíte a que vocês vão para que ele já possa ir entrando no clima ou faça uma surpresa, você é quem sabe.

Aproveitando o clima do Mundial, aqui vão três sugestões de suítes para você e seu parceiro darem a volta ao mundo. Todas estão disponíveis no Motel Dallas, uma rede segura, com suítes confortáveis e estilosas, pensadas para dar luz as mais diversas fantasias.

Indo à loucura no Faroeste

Qual mulher nunca sonhou se entregar aos braços de um cowboy bem rústico e másculo? Símbolo de sensualidade masculina, ele também circula o imaginário dos homens como o herói viril que eles gostariam de ser. Que tal então se entregar a essa fantasia na Suíte Country que une todo a sensualidade do velho oeste ao conforto e modernidade de um quarto do Motel Dallas? Entreguem-se às suas fantasias e vistam-se como as personagens de um romance quente desse clássico americano.

Luxúria francesa

Impossível esquecer da cena de Titanic em que Rose (Kate Winslet), completamente nua, pede a Jack (Leonardo DiCaprio) que a “desenhe como uma de suas francesas”. Um dos momentos mais sensuais do filme e que você e seu parceiro podem reviver na luxuosa Suíte Francesa do Motel Dallas. Ou, então, podem imaginarem-se em uma das lascivas festas das cortes francesas. O roteiro fica a escolha do casal!

No harém do sheik

Decorada com referências árabes, a Suíte Árabe é elegante e inspira riqueza: estando nela será impossível vocês não se sentirem nas acomodações de um verdadeiro sheik. Aproveitem a hidromassagem com teto solar e deliciem-se na cascata da piscina enquanto realizam as suas maiores fantasias.

Como aproveitar ainda mais

Para aproveitar ainda mais essas e outras suítes, não deixe de conferir o programa de fidelidade do Motel Dallas & Caribe. Inscrevendo-se você poderá ganhar hospedagens, descontos e participar de promoções exclusivas. Vale a pena inscrever-se no programa como forma de investimento e incentivo na sua vida amorosa e sexual.

Com certeza se tornará mais divertido assistir ao Mundial ao explorar as diferentes culturas não só no gramado dos jogos, mas também na cama com seu par. Se fantasias típicas não fazem tanto a linha de vocês, inspirem-se na nacionalidade dos quartos e encarem uma versão sexy de jogadores do futebol com camisas dos respectivos times.

Seja qual for a preferência de vocês, com certeza esses quartos trarão inspirações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *