11/07

O relacionamento esfriou? Guia definitivo para sair da rotina e reacender a paixão!

Seja pelo excesso de trabalho, comodismo, filhos ou quaisquer outros motivos, é comum entre casais há algum tempo juntos passarem por períodos em que o relacionamento deixa de estar aquela maravilha e se torna um tanto tedioso. Apesar de pequenas crises serem aceitáveis, o problema é quando a perspectiva de um dia voltar ao fogo de antes passa a estar cada vez mais distante. São os beijos que se tornam cada vez mais raros, o sexo se torna escasso e um dia vocês se dão conta que nem conversar mais direito vocês estão conversando.

Para não chegar a esse ponto – algumas vezes sem saída – o ideal é que ao perceber que algo já não vai bem o casal tomar providências rapidamente. Para isso preparamos esse guia esperto, para tirar da monotonia qualquer relação e fazê-los relembrar o porquê de estarem juntos.

Amor e tesão: elementos chave de qualquer relação

Não adianta, se bastasse o amor para manter casais unidos não haveria tantas capas de revistas dando dicas para mulheres de como manterem o parceiro através do sexo. O desejo sexual é um fator determinante na felicidade da relação. A frequência e a qualidade das relações não só trazem prazer, mas aumentam a intimidade do casal e compactuam com a harmonia da relação. Por isso, se você sente que algo anda errado no seu relacionamento, invista no prazer sexual de vocês e reacenda a paixão dos primeiros meses: é batata que muitos problemas serão solucionados.

Se o que não falta a você é vontade, mas sim saber por onde começar, se ligue nessas dicas:

Invista em sexo

Coloque na sua cabeça que o sexo deve ser tão prioritário quanto sua vida profissional e pessoal. Invista seu tempo, criatividade e até dinheiro nisso – você e seu parceiro(a) serão recompensados.

Conversem para conhecer as fantasias um do outro e busquem satisfazê-las. Se ambos estiverem sem muitas ideias, tudo bem, aproveitem o tempo juntos para conhecerem sex shops, assistirem a filmes pornôs ou para irem a motéis – com certeza uma dessas opções (ou todas elas, por que não?) despertarão o lado criativo de vocês.

Perca o medo e inove

Quando falamos sobre sexo é como se entrássemos em uma sala com uma única regra: a vergonha é terminantemente proibida. Capiche?  Por isso, se algo te atrai ou instiga, vá atrás! Compartilhe com seu par e mãos à obra para tornar a fantasia realidade. Não fique pensando se ele(a) vai ou não se excitar por isso ou aquilo: se aquela atitude te deixa com tesão, provavelmente ele(a) vai ficar feliz em ajudá-la(o) a curtir ainda mais o momento.

Ainda, inovar é uma arma e tanto para manter a chama acesa. E para isso não é preciso ser acrobata ou fazer coisas inimagináveis. Duvida? Então comece assim: vocês sempre usam aquela camisinha normal? Ora, chegou o momento de vocês conhecerem outras versões também, com texturas, sensações de gelado e quente e sabores. E já que estamos falando sobre camisinhas, que tal aproveitá-las para ir além do sexo vaginal? As com sabores são uma delícia na hora do sexo oral para os dois. Sim, para os dois! Após a transa, a vagina ficará com um pouco do sabor e aí, amigo, é só cair de boca. Já as camisinhas com extra lubrificantes então são uma mão na roda para quem quer experimentar o sexo anal.

E se vocês têm uma modalidade predileta – seja ela sexo anal, sexo oral, sexo na piscina – procurem referências de novos modos de desfrutar desse prazer. Posições novas, brinquedos eróticos, experiências diferentes. Tudo é válido quando é consentido por ambos.

Transem em lugares diferentes

Fazer sexo sempre no mesmo lugar, na mesma cama, na mesma posição etc fica em algum momento tedioso, não adianta. E se viajar todos os finais de semana para lugares diferentes é algo fora da realidade da maioria – seja por questões financeiras ou até mesmo de tempo -, conseguir passar alguma horinhas em um motel é uma opção bastante viável. Além de oferecerem quartos confortáveis, limpos, bonitos, eles são próprios para o romance entre o casal. Além disso, o casal pode escolher cada vez um quarto do motel, com uma proposta diferente, para que nunca enjoem.

Gostaram das dicas? Agora é só colocá-las em prática para sair da rotina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *