24/08

8 cenas de sexo mais picantes do cinema

A tela do cinema é um espaço onde cabem as mais diversas e picantes fantasias. Transmutadas em imagem e som, são capazes de levar à loucura seus espectadores. São muitos os filmes que possuem cenas de sexo, mas apenas um número seleto traz cenas realmente memoráveis, dignas de entrar para a história do cinema. O frisson causado por esses momentos dos filmes é impossível de ser acessado apenas pelas nossas descrições, e nossa lista só valerá a pena se logo depois você for correndo assisti-los! Quer saber quais são as cenas de sexo mais famosas do cinema? Confira e depois assista – de preferência a dois e sob as cobertas!

O último tango em Paris

Quando pensamos em cenas de sexo picantes, este é o primeiro filme que vem à cabeça de muita gente. O filme de Bernardo Bertolucci, interpretado por Marlon Brando e Maria Schneider, acompanha esses dois personagens que se conheceram em um apartamento vazio que estava para ser alugado. Os dois passam a ter tórridas relações sexuais, sendo que a mais memorável envolve um tablete de manteiga e sexo anal. Quer ver? httpsss://www.youtube.com/watch?v=86ZrusgWnqk#t=238

Azul é a cor mais quente

Lançado em 2013 e vencedor da Palma de Ouro em Cannes, esse filme causou frisson e AQUELE desconforto em todas as salas de cinema onde foi exibido, devido às cenas longuíssimas de sexo lésbico vividas pelas personagens Adèle e Emma. As cenas são belas e sensíveis, e, ao mesmo tempo, quentes e excitantes. O filme conta a história de amor dessas duas jovens, a passagem à vida adulta e as particularidades de sua vivência comum.

Nove semanas e ½ de amor

Esse filme, interpretado por Kim Basinger e Michey Rourke, conta a história de uma dona de galeria de artes de Nova York e de um homem sedutor e fetichista. Os dois se envolvem sexualmente por nove semanas e meia, incluindo cenas com vendas nos olhos, cubos de gelo, caldas de chocolate e muito mais! Todas memoráveis!

Instinto selvagem

Quem é que não se lembra ou já não ouviu falar da cruzada de pernas mais famosa da história do cinema? Interpretada por Sharon Stone, a personagem Catherine Tramell , suspeita de um crime, seduz o detetive responsável pelas investigações, personagem de Michael Douglas. Para além dessa cruzada de pernas sem calcinha, a cena mais picante do filme é a que ela o imobiliza durante o sexo antes de atingir o orgasmo.

Ken Park

Este filme, dirigido por Larry Clark, é um filme lado B, não muito conhecido do grande público. Na época de seu lançamento ele causou polêmica por ter atores muito jovens protagonizando fortes cenas de sexo. A mais excitante delas é um trio de adolescentes, uma garota e dois rapazes, praticando sexo oral entre si.

Ninfomaníaca

Este filme de Lars Von Trier, dividido em duas partes e que chegou ao Brasil em 2014, conta a história de Joe, uma ninfomaníaca, e sua saga para conseguir sexo em diversos momentos de sua vida, da adolescência à vida adulta. O filme mostra o lado obscuro do sexo, aquele que não é feito por prazer, mas por necessidade, e que, portanto, pode ser bastante doloroso. Apesar disso, são muitas as cenas de sexo excitantes, principalmente aquelas interpretadas pela bela Stacy Martin (Joe em sua fase jovem) e por Shia LaBeouf, quando estes se reencontram anos mais tarde.

Um copo de cólera

Este filme brasileiro de 1999, mostra a atriz Júlia Lemmertz e o ator Alexandre Borges em cenas fortíssimas de sexo. Por serem casados na vida real, o entrosamento deles acontece totalmente, trazendo mais excitação e realismo para a cena, considerada antológica dentro do cinema brasileiro.

Praia do futuro

Este filme brasileiro de 2014 causou muita polêmica nas salas dos cinemas nacionais, devido às fortes cenas de sexo gay vividas entre Wagner Moura e o ator alemão Clemens Schick. Os homofóbicos se incomodaram, mas o restante da plateia se excitou e se deliciou com esses belos homens nus se pegando, logo na primeira cena de sexo.

E então, qual dessas cenas e filmes você considera mais excitantes? Qual delas não sai da sua memória quando você pensa em sexo? Conte pra gente e assista a esses filmes indicados que você ainda não assistiu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *