14/09

6 curiosidades sobre a produção cinematográfica mais aguardada dos próximos tempos: Cinquenta tons de cinza

Depois de ter alcançado o topo da lista como best seller mundial de 2012 e o segundo lugar em 2013, chega aos cinemas a história mais aguardada por todos os que leram e se deliciaram com esse drama erótico, o aclamado “Cinquenta tons de cinza”! O livro e o filme contam a história de Anastasia Steele, uma jovem estudante de literatura de 21 anos, até então virgem e bastante recatada. Em um trabalho para o jornal da faculdade ela deve entrevistar o poderoso magnata e empresário Christian Grey. A partir desse encontro, nasce uma complexa relação entre eles: ela descobre o amor e o sexo, realizando suas fantasias, mas também o submundo do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. O filme nos fornecerá imagens concretas e picantes do que apenas imaginávamos em nossa cabeça ao ler o livro, e esse é um dos motivos da grande expectativa em torno da estreia nas telonas! Quer saber mais sobre como será o filme e as curiosidades em torno de sua produção? Acompanhe com a gente!

Atores

Os atores principais que interpretarão Anastasia Steele e Christian Grey são Dakota Johnson e Jamie Dornan. Inicialmente, quem havia sido escalado era o ator Charlie Hunnam, mas que dias depois saiu do papel alegando que estava com a agenda cheia. Será que é porque seria difícil dar conta do recado?

Direção

Vários nomes foram levantados para a direção do filme, tais como Joe Wright, Patty Jenkins, Bill Condon, Bennett Miller, Steven Soderbergh e Gus Van Sant. Entretanto, em junho de 2013, E. L. James anunciou que a diretora Sam Taylor-Johnson dirigiria a trilogia. A diretora ficou conhecida pelo filme “O Garoto de Liverpool”, de 2009, sobre a história de John Lennon, e o longa foi indicado a quatro prêmios Bafta, o Oscar inglês.

Direitos de filmagem

A Universal Pictures e a Focus Features adquiriram os direitos da trilogia best-seller “Cinquenta Tons de Cinza” por nada menos que US$5 milhões! A aquisição da trilogia já nos faz concluir que, assim como o livro, este primeiro filme será sucedido por mais dois, contando-nos a história do início ao fim. Não é demais?

Música

No trailer já é possível ouvir uma versão mais lenta do hit Crazy in Love, da Beyoncé. A música estará presente ao longo do filme e a própria cantora chegou a divulgar o teaser no seu Instagram, colocando em polvorosa os fãs da cantora e da trilogia erótica.

Lançamento

O lançamento do filme está marcado para 14 fevereiro de 2015, embora a primeira data anunciada fosse agosto de 2014. Será que o atraso foi apenas um charme para nos deixar ainda mais ansiosos?

Trailer

Quer uma palinha do que vem por aí? Desde o lançamento do trailer, em julho de 2014, o filme contou com mais de 36,4 milhões de visualizações, tendo sido considerado o vídeo mais assistido do Youtube neste ano. Quer engrossar ainda mais esse número? Então, assista ao trailer do filme! httpsss://www.youtube.com/watch?v=DEwIt4amgq4

E você, já não consegue mais esperar pela estreia do filme e, enquanto isso não acontece, não para de ler e reler o livro? Combine desde já com seu parceiro ou parceira a saída para o cinema e, quem sabe, uma esticadinha em algum outro lugar tão excitante quanto a história de Anastasia e Christian Grey…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *