27/10

9 brinquedinhos de ’50 Tons de Cinza’ que valem a pena testar com o seu parceiro

A trilogia 50 Tons de Cinza está com tudo. Depois do auge do sucesso nas livrarias, a saga de Anastasia Steele e Christian Grey voltará com força na estreia do primeiro filme, marcada para fevereiro de 2015. Enquanto o filme só provoca com os trailers, reviva as experiências na vida real com estes 9 brinquedinhos!

1. Uma gravata cinza

O maior símbolo dos livros e a peça mais icônica no vestuário do Sr. Grey. A gravata é um símbolo de charme, elegância e poder. A mulher pode puxar a gravata ainda no pescoço do homem na própria direção e o homem pode usá-la como Christian: para amarrar as mãos da parceira.

2. Algemas

Existem vários tipos de algemas, das mais leves de tecido às mais pesadas, de metal mesmo e com chave. Deixe seu parceiro achar que está no controle confiando a ele um par e sinta o efeito da inspiração. Nos livros, Christian recorre a vários tipos de algemas, da já mencionada gravata a algemas de couro e até de seda. O uso delas requer cuidado: se muito apertadas, podem cortar a circulação.

3. Venda para os olhos

Como Christian sabe, você abafa um ou dois sentidos para realçar os outros. Na trilogia, o casal usa uma máscara de dormir, mas kits em sex shops podem oferecer algo mais do seu agrado. No improviso, você também pode usar um cachecol — certifique-se de deixar o nó ao lado da cabeça (e não atrás) para que a pessoa não deite sobre ele.

4. Chicote

O chicote simboliza o poder, inclusive o de deixar marcas. É também um item charmoso por estar relacionado ao sofisticado mundo do hipismo. Em uma cena do primeiro livro, Christian pega leve — deixando claro a Ana que “isso não vai doer”.

5. Palmatória

Pode ser usada para provocações leves ou para uma paixão realmente pesada. Algumas no mercado têm “carimbos” em forma de coração para você deixar essas marcas no corpo do parceiro (dica: bata em uma parte do corpo que seja grande e macia).

6. Prendedores de mamilo

Christian também leva alguns destes para o Quarto Vermelho. Quanto mais largos, mais pele eles apertam, e portanto menos vão doer. Todas as versões são ajustáveis. Teste-os em você antes de aplicar na parceira (homens têm mamilos também!) e lembre-se de que a dor vai continuar por algum tempo depois de removê-los.

7. Bolinhas de pompoar

Christian puxa um fio destas após algumas palmadas em Ana, fazendo a festa de sua “deusa interna”. Elas são feitas para estimular o clitóris e também podem ser usadas por uma mulher sozinha para alguns exercícios bem interessantes.

8. Plug anal

Para mulheres e homens preparados para descobrir novas zonas de prazer, o plug serve para estimular áreas bastante sensíveis. Massageia a próstata dele e desperta sensações nela.

9. Gelo, vinho, cera quente… e sua imaginação

Você não precisa necessariamente ir à sex shop para achar os brinquedinhos de 50 Tons de Cinza. A criatividade e a imaginação serão sempre os melhores afrodisíacos. Uma das cenas mais quentes, a do primeiro beijo, é vivida num elevador. Quando foi a última vez que você deu aquele amasso em um elevador? Talvez você não tenha um Quarto Vermelho, mas pode experimentar transar em um local diferente. Itens simples como gelo, a cera de uma vela e uma taça de vinho também podem esquentar muito o clima. Aproveite!

Pronto para aquecer a relação com um brinquedinho? Qual? Mande esta lista para a pessoa de quem você gosta e deixe outras sugestões por meio dos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *