5 atitudes que irão fazer o sexo muito mais gostoso
30/10

5 atitudes que irão fazer o sexo muito mais gostoso

Sexo. Eu faço. Você faz. Sua vizinha faz. Seus pais já fizeram. Seus filhos, um dia, irão fazer. E os filhos deles. E os amigos dos filhos deles. Sexo faz bem pra saúde do corpo e da alma. Faz bem para os cabelos e para a pele. Faz bem pro ego e faz bem pro coração.

Sexo é uma das coisas mais naturais do mundo, e deve ser tratada como tal. E ainda assim teimamos em colocar tabus, regras e coleiras nessa prática tão gostosa. As relações sexuais devem ser um momento onde deixamos de lado o pudor e nos entregamos aos nossos desejos mais profundos, assim como também procuramos realizar os desejos de nossos parceiros.

Independente de dividir a cama com a pessoa por uma noite ou pelo resto da sua vida, é importante se abrir para o prazer do outro – e, ao mesmo tempo, para o seu. Por isso, na hora do sexo, liberte-se. Inove e entregue-se. A atitude no sexo é mais importante do que quantas posições ou quantos acessórios você usar, e por isso, vamos começar aqui dando algumas dicas do que você pode fazer para melhorar o prazer durante o sexo: porque é isso que importa!

1.    Seja aberto. Explore, e também se deixe ser explorado.

Sexo é sinônimo de entrega. É se abrir ao parceiro. Se deixe ser tocado, esqueça os tabus, frescuras e convenções sociais. Descubra antes de julgar. Permita-se sentir e também dar prazer, independente da forma escolhida para chegar lá. Se abra e experimente.

2. Se expressar é bom e também necessário

Para que se conter? Sexo é prazer a dois, e para que os dois consigam ter a melhor experiência, é preciso se expressar. Não está gostando de determinado estímulo? Fale. Deseja outro tipo de estímulo? Conduza. Ficou excitado com outro? Demonstre, o prazer também está na demonstração, na visualização e no perceber do prazer do outro. Não tenha vergonha de uma respiração ofegante, nem segure um gemido. Seja autentico e sincero com o seu prazer.

3. Intensidade é conquistadora

Se você está na cama com alguém, é porque ambos desejaram assim, portanto, mostre isso. Mostre o desejo. Não pense em se conter, aproveite o hoje como se nunca mais terá essa oportunidade. Se vai pegar, pegue com firmeza, se vai abraçar, é até os corpos se colarem. Se vai beijar, é pra ser intenso, inesquecível e marcante. Quem se contenta com o mais ou menos é medíocre. Mostre ao outro que você quer estar ali e que também quer que ele fique.

4. Seja sem vergonha

Isso mesmo, seja sem vergonha! Se o pudor não puder ser eliminado das nossas vidas, que ele pelo menos fique trancado para fora do quarto. Esqueça as neuras com o corpo, ou o que os outros vão achar se descobrirem que você fez isso ou aquilo. Provoque, fale sacanagens, entregue-se ao seu instinto animal. Mais uma vez, se estão ali, é porque querem, então aproveitem.

5. Pense no que está fazendo no momento

Se você está fazendo sexo, pense em sexo. Não pense em contas para pagar, se a pessoa vai ligar amanhã, até porque se é isso que você quer, as chances de ter essa experiência gostosa serão muito maiores se você se concentrar naquilo que está fazendo. Não faça sexo apenas com o corpo, mas com a cabeça e a alma. Seu parceiro agradece e o seu corpo também.

Enfim, aprenda a inovar, escolha inovar. Sexo é experimentar. É autoconhecimento. É receber e dar prazer. Sexo é gozar. Sexo é entrega. É diversão. Também é amor, carinho, intimidade, mas sexo é tesão. Então não tenha medo. Deguste o momento. E para ajuda-lo a aproveitar ainda mais essa experiência, já oferecemos o lugar.

Conheça nossas promoções e celebre o prazer!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *