31/10

8 maneiras de reproduzir as cenas mais picantes do livro “50 Tons de Cinza”

A trilogia 50 Tons de Cinza incendiou corações (e outras partes da anatomia) no mundo inteiro, mas não precisa ficar apenas na imaginação. Você e sua parceira podem viver na pele as aventuras de Ana e Christian com alguns truques simples. Conheça 8 maneiras de reproduzir as cenas mais picantes do primeiro livro da saga.

1. Beijo no elevador

A química entre os dois é tão grande, o magnetismo animal tão bruto, que o primeiro beijo acontece no elevador. A mágica aqui é que a vontade é tão grande que eles não podem esperar a abertura das portas — eles precisam um do outro, aqui e agora. Você pode ter a mesma experiência começando com um beijo e uma pegada mais forte em qualquer elevador, num cantinho de uma festa ou no carro a caminho do motel.

2. A chegada ao helicóptero

Em certo momento Christian exibe seu fenomenalmente grande helicóptero. Este amasso pode ser reproduzido no carro dele ou dela, ainda desligado, antes da viagem.

3. A dança lenta

Numa balada ou na festa de casamento chega o momento de uma música mais lenta — se não for o caso, coloque você mesmo uma música suave para tocar no seu telefone, iPod ou no rádio do motel. Cabe ao “Christian” reproduzir o momento em que puxa o pulso dela com certa violência em direção ao bumbum dele.

4. A primeira venda de olhos

Christian surpreende Ana tirando de uma gaveta uma máscara de dormir. Na verdade, ela serve como venda… como ele pensa, reduzir um ou dois sentidos realça os demais.

5. O Quarto Vermelho

Pode ser que vocês não tenham paredes vermelhas em casa, mas alguns motéis têm. É fundamental a fantasia de um cômodo separado no qual vale tudo, um lugar secreto, escondido e seguro para liberar todas as fantasias.

6. A assinatura do contrato

Uma das características fundamentais do relacionamento entre Ana e Christian é o contrato. Nele está estabelecido tudo o que o vale entre os dois… Negociar as condições e os termos (e oferecer subornos em troca de cláusulas mais vantajosas) pode ser bastante divertido para o casal.

7. A amarração forte

Algemas, um par de cordas vermelhas ou mesmo uma prosaica gravata cinza podem ser usadas para amarrar as mãos da parceira, uma na outra ou na cama. É o momento em que Christian bate em Ana com um chicote de jóquei. Com o cuidado de não tocá-la nas partes que estão ardendo de dor, ele alterna as palmadas com beijos suaves e sussurros ao pé do ouvido.

8. A importância do rabo-de-cavalo

É muito importante usar o cabelo assim. Fazer o rabo-de-cavalo olhando nos dele pode ser muito sensual. Deixando a nuca exposta, o rabo-de-cavalo é também é a forma mais fácil para que ele puxe o cabelo dela. Como escreveu Ana sobre uma boa puxada, “nunca me senti tão desejada ou cobiçada”.

Para onde ir?

Você não quer esquecer nenhum brinquedinho por aí, e talvez a sua aventura seja realmente uma paixão proibida. Pode ser ainda que vocês procurem um lugar para fugir da rotina. O motel continua sendo a coisa mais parecida com o Quarto Vermelho do apartamento de Christian Grey, e o melhor para vocês se abrirem a novas fantasias. E então, já guardou uma gravata cinza no carro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *